Thursday, 15 February 2018

O que é o sistema de negociação automatizado da bolsa


ASSENTOS.
▲ estoque estoque de pomba estoque de palha estoque pombas estoque pombas Stock Drive Produtos / Sterling Instrument Stock pato estoque equivalentes estoque equivalentes estoque equivalentes estoque equivalentes estoque equivalentes estoque equivalentes Stock permutado permuta de ações permuta de ações permuta de ações permuta de ações bolsa de valores bolsa de valores estoque bolsa de valores estoque Bolsa de Valores Bolsa de Valores Alternativa Sistema de Negociação Bolsa de Valores Anúncio Bolsa de Valores Cotação Automatizada Bolsa de Valores Sistema de Cotação Automatizada Bolsa de Valores Sistema de Cotação Automatizada Bolsa de Valores Cotações Automatizadas Bolsa de Valores Sistema de Negociação Automatizado Bolsa de Valores Instalação de Execução Automática Bolsa de Valores Instalação de Execução Automática Bolsa de Valores Banco Bolsa de Valores da Bolsa de Valores da Índia Diariamente Lista Oficial Bolsa de Valores Diariamente Lista Oficial Bolsa de Valores Dramática e Sociedade Operatica Bolsa de Valores Serviços de Negociação Eletrônica Índice de Bolsa de Valores Bolsa de Valores Stock de Interface mudança Revista Bolsa de Valores Lista de Bolsa de Valores Lista de Bolsa de Valores Lista de Bolsa de Valores Bolsa de Valores da Bolsa de Valores de Hong Kong da Bolsa de Valores de Hong Kong da Bolsa de Valores de Maurício da Bolsa de Valores de Singapura Bolsa de Valores de Cingapura Bolsa de Valores de Cingapura Citação e Citação Automatizada de Cingapura Bolsa de Câmbio de Singapura e Sistema de Cotação Automatizada Bolsa de Valores da Tailândia Bolsa de Valores da Tailândia Bolsa de Valores da Tailândia Bolsa de Valores, Mumbai Bolsas de valores Bolsas de valores Bolsas de valores ▼
Todo o conteúdo deste site, incluindo dicionário, tesauro, literatura, geografia e outros dados de referência é apenas para fins informativos. Esta informação não deve ser considerada completa, atualizada e não se destina a ser usada no lugar de uma visita, consulta ou aconselhamento de um profissional legal, médico ou de qualquer outro profissional.

Prós e contras de sistemas de negociação automatizados.
Os comerciantes e os investidores podem transformar regras de entrada, saída e gerenciamento de dinheiro precisas em sistemas de negociação automatizados que permitem aos computadores executar e monitorar os negócios. Uma das maiores atrações da automação de estratégia é que pode tirar parte da emoção fora da negociação, uma vez que os negócios são automaticamente colocados assim que determinados critérios forem atendidos. Este artigo apresentará os leitores e explicará algumas das vantagens e desvantagens, bem como as realidades, dos sistemas de negociação automatizados. (Para leitura relacionada, veja The Power Of Program Trades.)
O que é um sistema de negociação automatizado?
Os sistemas de negociação automatizados, também denominados sistemas de negociação mecânica, negociação algorítmica, negociação automatizada ou negociação de sistema, permitem que os comerciantes estabeleçam regras específicas para ambas as entradas comerciais e saídas que, uma vez programadas, podem ser executadas automaticamente através de um computador. As regras de entrada e saída comercial podem ser baseadas em condições simples, como um crossover médio móvel, ou podem ser estratégias complicadas que requerem uma compreensão abrangente da linguagem de programação específica para a plataforma de negociação do usuário ou a experiência de um programador qualificado. Os sistemas de negociação automatizados normalmente exigem o uso de software que esteja vinculado a um corretor de acesso direto, e quaisquer regras específicas devem ser escritas na linguagem proprietária dessa plataforma. A plataforma TradeStation, por exemplo, usa a linguagem de programação EasyLanguage; A plataforma NinjaTrader, por outro lado, utiliza a linguagem de programação NinjaScript. A Figura 1 mostra um exemplo de uma estratégia automatizada que desencadeou três negociações durante uma sessão de negociação. (Para leitura relacionada, veja Comércio Global e Mercado Moeda.)
[Os sistemas de negociação automatizada podem usar muitos indicadores técnicos diferentes para definir pontos de entrada e saída. O Curso de Análise Técnica da Investopedia fornece uma visão geral detalhada desses indicadores técnicos e padrões de gráficos que os comerciantes podem usar ao criar sistemas de negociação automatizados.]
Algumas plataformas de negociação possuem "assistentes" de construção de estratégias que permitem aos usuários fazer seleções a partir de uma lista de indicadores técnicos comumente disponíveis para construir um conjunto de regras que podem ser negociadas automaticamente. O usuário poderia estabelecer, por exemplo, que um longo comércio será inserido uma vez que a média móvel de 50 dias cruza acima da média móvel de 200 dias em um gráfico de cinco minutos de um instrumento comercial específico. Os usuários também podem inserir o tipo de ordem (mercado ou limite, por exemplo) e quando o comércio será acionado (por exemplo, no fechamento da barra ou aberto da próxima barra), ou use as entradas padrão da plataforma. Muitos comerciantes, no entanto, optam por programar seus próprios indicadores e estratégias personalizados ou trabalhar em estreita colaboração com um programador para desenvolver o sistema. Embora isso geralmente requer mais esforço do que usar o assistente da plataforma, ele permite um grau de flexibilidade muito maior e os resultados podem ser mais gratificantes. (Infelizmente, não existe uma estratégia de investimento perfeita que garanta o sucesso. Para mais informações, consulte Usando Indicadores Técnicos para Desenvolver Estratégias de Negociação.)
Uma vez que as regras foram estabelecidas, o computador pode monitorar os mercados para encontrar oportunidades de compra ou venda com base nas especificações da estratégia comercial. Dependendo das regras específicas, assim que uma negociação for inserida, serão gerados automaticamente quaisquer pedidos de perdas de proteção de paradas, paradas de trânsito e metas de lucro. Em mercados em movimento rápido, esta entrada de ordem instantânea pode significar a diferença entre uma pequena perda e uma perda catastrófica no caso de o comércio se mover contra o comerciante.
Vantagens de Sistemas de Negociação Automatizados.
Há uma longa lista de vantagens em ter um computador monitorando os mercados para oportunidades comerciais e executar os negócios, incluindo:
Minimize Emoções. Os sistemas de negociação automatizados minimizam as emoções ao longo do processo de negociação. Ao manter as emoções sob controle, os comerciantes normalmente têm um tempo mais fácil de aderir ao plano. Uma vez que as ordens comerciais são executadas automaticamente uma vez que as regras comerciais foram cumpridas, os comerciantes não poderão hesitar ou questionar o comércio. Além de ajudar os comerciantes que têm medo de "puxar o gatilho", o comércio automatizado pode conter aqueles que estão aptos a vender demais - comprando e vendendo em todas as oportunidades percebidas.
Capacidade de Backtest. Backtesting aplica as regras de negociação aos dados históricos do mercado para determinar a viabilidade da idéia. Ao projetar um sistema de negociação automatizada, todas as regras precisam ser absolutas, sem espaço para interpretação (o computador não pode fazer suposições - é preciso dizer exatamente o que fazer). Os comerciantes podem tomar esses conjuntos precisos de regras e testá-los em dados históricos antes de arriscar dinheiro em negociação ao vivo. O backtesting cuidadoso permite aos comerciantes avaliar e afinar uma idéia comercial e determinar a expectativa do sistema - o valor médio que um comerciante pode esperar para ganhar (ou perder) por unidade de risco. (Oferecemos algumas dicas sobre este processo que podem ajudar a repor suas estratégias de negociação atuais. Para mais informações, consulte Backtesting: Interpreting the Past.)
Preserve Discipline. Como as regras comerciais são estabelecidas e a execução comercial é executada automaticamente, a disciplina é preservada mesmo em mercados voláteis. A disciplina é muitas vezes perdida devido a fatores emocionais, como o medo de sofrer uma perda, ou o desejo de obter um pouco mais de lucro de um comércio. O comércio automatizado ajuda a garantir que a disciplina seja mantida porque o plano de negociação será seguido exatamente. Além disso, o erro piloto é minimizado, e uma ordem para comprar 100 ações não será inserida incorretamente como uma ordem para vender 1.000 ações.
Alcançar Consistência. Um dos maiores desafios na negociação é planejar o comércio e negociar o plano. Mesmo que um plano de negociação tenha o potencial de ser rentável, os comerciantes que ignoram as regras estão alterando a expectativa de que o sistema teria tido. Não existe um plano de negociação que ganhe 100% do tempo - as perdas são parte do jogo. Mas as perdas podem ser psicologicamente traumatizantes, então um comerciante que tem duas ou três negociações perdidas em uma fila pode decidir ignorar o próximo comércio. Se esse próximo comércio fosse um vencedor, o comerciante já havia destruído qualquer expectativa do sistema. Os sistemas de negociação automatizados permitem que os comerciantes obtenham consistência ao negociar o plano. (É impossível evitar o desastre sem regras de negociação. Para mais informações, veja 10 Passos para construir um Plano de Negociação vencedor.)
Velocidade de entrada de pedido aprimorada. Uma vez que os computadores respondem imediatamente às mudanças nas condições do mercado, os sistemas automatizados são capazes de gerar ordens assim que os critérios comerciais forem atendidos. Entrar ou sair de um comércio alguns segundos antes pode fazer uma grande diferença no resultado do comércio. Assim que uma posição é inserida, todos os outros pedidos são gerados automaticamente, incluindo perdas protetoras de parada e metas de lucro. Os mercados podem se mover rapidamente, e é desmoralizante ter um comércio atingindo o objetivo de lucro ou superar um nível de perda de parada - antes que as ordens possam ser inseridas. Um sistema de negociação automatizado evita que isso aconteça.
Desvantagens e Realidades dos Sistemas Automatizados de Negociação.
Os sistemas de negociação automatizados possuem muitas vantagens, mas existem algumas quedas e realidades a que os comerciantes devem estar cientes.
Falhas mecânicas. A teoria por trás do comércio automatizado faz com que pareça simples: configurar o software, programar as regras e assisti-lo comercializar. Na realidade, no entanto, a negociação automatizada é um método sofisticado de negociação, mas não infalível. Dependendo da plataforma de negociação, uma ordem comercial pode residir em um computador - e não em um servidor. O que isso significa é que, se uma conexão com a Internet for perdida, um pedido pode não ser enviado ao mercado. Também pode haver uma discrepância entre os "negócios teóricos" gerados pela estratégia e o componente da plataforma de entrada de pedidos que os transforma em trades reais. A maioria dos comerciantes deve esperar uma curva de aprendizado ao usar sistemas de negociação automatizados, e geralmente é uma boa idéia começar com pequenos tamanhos comerciais enquanto o processo é refinado.
Monitoramento. Embora seja ótimo ligar o computador e sair para o dia, os sistemas de negociação automatizados requerem monitoramento. Isso é devido ao potencial de falhas mecânicas, como problemas de conectividade, perdas de energia ou falhas no computador, e às peculiaridades do sistema. É possível que um sistema de negociação automatizado experimente anomalias que possam resultar em ordens erradas, ordens faltantes ou pedidos duplicados. Se o sistema for monitorado, esses eventos podem ser identificados e resolvidos rapidamente.
Os comerciantes têm a opção de executar seus sistemas de negociação automatizados através de uma plataforma de negociação baseada no servidor, como o Strategy Runner. Essas plataformas freqüentemente oferecem estratégias comerciais para venda, um assistente para que os comerciantes possam projetar seus próprios sistemas ou a capacidade de hospedar sistemas existentes na plataforma baseada no servidor. Por uma taxa, o sistema de negociação automatizado pode pesquisar, executar e monitorar negócios - com todos os pedidos que residem em seu servidor, resultando em entradas de pedidos potencialmente mais rápidas e confiáveis.
Embora seja atraente por uma variedade de fatores, os sistemas automáticos de negociação não devem ser considerados um substituto para negociações cuidadosamente executadas. Falhas mecânicas podem acontecer e, como tal, esses sistemas requerem monitoramento. As plataformas baseadas em servidor podem fornecer uma solução para comerciantes que desejam minimizar os riscos de falhas mecânicas. (Para leitura relacionada, veja Day Trading Strategies For Beginners.)

O que é o sistema de negociação automatizado da bolsa
A NSE opera no sistema 'National Exchange for Automated Trading' (NEAT), um sistema de negociação baseado em tela totalmente automatizado, que adota o princípio de um mercado orientado a pedidos. NSE conscientemente optou em favor de um sistema orientado por pedidos em oposição a um sistema orientado por cotações. Isso ajudou a reduzir os spreads de trabalho, não apenas na NSE, mas também em outras bolsas, reduzindo assim os custos de transação.
Tipos de mercado.
O sistema NEAT possui quatro tipos de mercado. Eles são:
Todas as ordens que são de tamanho de lote regular ou múltiplas delas são negociadas no Mercado Normal. Para as ações que são negociadas no modo desmaterializado compulsório, o lote de mercado dessas ações é um. O mercado normal consiste em vários tipos de livros em que as ordens são segregadas como ordens de lotes regulares, ordens de prazo especial, ordens comerciais negociadas e ordens de parada, dependendo de seus atributos de ordem.
Todas as encomendas cujo tamanho da ordem é inferior ao tamanho do lote regular são negociadas no mercado de lote estranho. Um pedido é chamado de uma ordem de lote estranho, se o tamanho da ordem for menor que o tamanho do lote regular. Esses pedidos não têm nenhum atributo de termos especiais anexados a eles. Em um mercado de lote estranho, tanto o preço como a quantidade de pedidos (comprar e vender) devem corresponder exatamente para que o comércio ocorra. Atualmente, a facilidade do mercado de lote estranho é usada para o Mercado Físico Limitado de acordo com as diretrizes SEBI.
No mercado de leilões, os leilões são iniciados pela troca em nome dos membros comerciais por motivos relacionados com a liquidação. Existem 3 participantes neste mercado.
Iniciador - a parte que iniciou o processo de leilão é chamada de competidor iniciador - a parte que entra nas ordens do mesmo lado do iniciador Solicitor - a parte que insere ordens no lado oposto do iniciador.
Ordem de livros.
O sistema de negociação NSE oferece flexibilidade completa aos membros nos tipos de pedidos que podem ser colocados por eles. As encomendas são numeradas pela primeira vez e são carimbadas no momento do recebimento e depois processadas imediatamente para uma possível correspondência. Cada ordem tem um número de ordem distintivo e um selo de tempo único. Se uma correspondência não for encontrada, as ordens serão armazenadas em diferentes "livros". As ordens são armazenadas na prioridade do preço-tempo em vários livros na seguinte sequência:
- Com preço, por prioridade de tempo.
A prioridade de preço significa que, se duas ordens forem inseridas no sistema, a ordem com o melhor preço obtém a maior prioridade. Prioridade de tempo significa que se duas ordens com o mesmo preço forem inseridas, a ordem que é inserida primeiro obtém a prioridade mais alta.
O segmento de ações possui os seguintes tipos de livros:
O Livro de lote regular contém todos os pedidos de lotes regulares que não possuem nenhum dos seguintes atributos.
- Tudo ou Nenhum (AON)
- Preenchimento mínimo (MF)
O livro Termos especiais contém todas as ordens que possuem um dos seguintes termos anexados:
- Tudo ou Nenhum (AON)
- Preenchimento mínimo (MF)
Nota: Atualmente, as ordens de termo especial, ou seja, AON e MF não estão disponíveis no sistema de acordo com as diretrizes SEBI.
As ordens Stop Loss são armazenadas neste livro até que o preço de disparo especificado na ordem seja atingido ou superado. Quando o preço de disparo é atingido ou superado, a ordem é lançada no livro do lote regular.
A condição de stop loss é atendida nas seguintes circunstâncias:
Ordem de venda - Uma ordem de venda no livro Stop Loss é ativada quando o último preço negociado no mercado normal atinge ou cai abaixo do preço de disparo da ordem.
Comprar pedido - Um pedido de compra no livro Stop Loss é ativado quando o último preço negociado no mercado normal atinge ou excede o preço de disparo da ordem.
O livro de lote estranho contém todos os pedidos de lote estranho (pedidos com quantidade inferior ao lote comercializável) no sistema. O sistema tenta combinar uma ordem de lote estranho ativo com ordens passivas no livro. Atualmente, de acordo com uma diretriz SEBI, o Mercado de lote estranho está sendo usado para pedidos que tenham uma quantidade menor ou igual a 500. o Mercado Físico Limitado.
Este livro contém pedidos que são inseridos para todos os leilões. O processo de correspondência para pedidos de leilão neste livro é iniciado somente no final do período do advogado.
Regras de correspondência de pedidos.
O melhor pedido de compra é combinado com a melhor ordem de venda. Um pedido pode coincidir parcialmente com outra ordem, resultando em vários negócios. Para a correspondência de pedidos, o melhor pedido de compra é aquele com o preço mais alto e a melhor ordem de venda é aquela com o menor preço. Isso ocorre porque o sistema vê todas as ordens de compra disponíveis do ponto de vista de um vendedor e todas as ordens de venda do ponto de vista dos compradores no mercado. Assim, de todas as ordens de compra disponíveis no mercado em qualquer ponto do tempo, um vendedor obviamente gostaria de vender com o preço de compra mais alto possível oferecido. Portanto, o melhor pedido de compra é a ordem com o preço mais alto e a melhor ordem de venda é a ordem com o preço mais baixo.
Os membros podem entrar proativamente nos pedidos no sistema, que serão exibidos no sistema até que a quantidade total seja combinada por uma ou mais contra-ordens e resulte em comércio (s) ou seja cancelada pelo membro. Alternativamente, os membros podem ser reativos e colocar pedidos que combinam com ordens existentes no sistema. As encomendas incompatíveis no sistema são pedidos "passivos" e os pedidos que correspondem às ordens existentes são chamados de pedidos "ativos". As encomendas são sempre compatíveis com o preço da encomenda passiva. Isso garante que as ordens anteriores tenham prioridade sobre os pedidos que vierem mais tarde.
Condições de pedido.
Um Membro Negociante pode entrar em vários tipos de pedidos, dependendo de seus requisitos. Essas condições são amplamente classificadas em três categorias: condições relacionadas ao tempo, condições relacionadas ao preço e condições relacionadas com a quantidade.
DIA - Uma ordem do dia, como o nome sugere, é uma ordem válida para o dia em que foi inserida. Se a ordem não for correspondida durante o dia, a ordem será cancelada automaticamente no final do dia de negociação.
GTC - Um pedido Good Till Canceled (GTC) é uma ordem que permanece no sistema até que seja cancelada pelo Membro Negociável. Por conseguinte, poderá abranger os dias de negociação se não for correspondente. O número máximo de dias em que uma ordem GTC pode permanecer no sistema é notificado pelo Exchange de tempos em tempos.
GTD - Uma ordem de dias úteis (GTD) permite que o membro negociador especifique os dias / data até os quais o pedido deve permanecer no sistema. No final deste período, a ordem será liberada do sistema. Cada dia / data contada é um dia de calendário e feriados inclusivos. Os dias / data contados incluem o dia / data em que o pedido foi colocado. O número máximo de dias em que uma ordem GTD pode permanecer no sistema é notificado pelo Exchange de tempos em tempos.
COI - Uma ordem imediata ou cancelada (COI) permite que um membro comercial compre ou venda uma garantia assim que a ordem for lançada no mercado, na falta da qual o pedido será removido do mercado. A paragem parcial é possível para a ordem, e a parte incomparável da ordem é cancelada imediatamente.
Limite de preço / ordem - Um pedido que permite que o preço seja especificado ao entrar no pedido no sistema.
Preço / Pedido de Mercado - Pedido para comprar ou vender valores mobiliários ao melhor preço que pode ser obtido no momento da inscrição no pedido.
Stop Loss (SL) Preço / Pedido - O que permite que o Membro Negociante faça um pedido que seja ativado somente quando o preço de mercado da segurança relevante chegue ou cruza um preço limiar. Até então, o pedido não entra no mercado.
Uma ordem de venda no livro Stop Loss é desencadeada quando o último preço negociado no mercado normal atinge ou cai abaixo do preço de disparo da ordem. Um pedido de compra no livro Stop Loss é ativado quando o último preço negociado no mercado normal atinge ou excede o preço de disparo da ordem.
Por exemplo. Se, para a ordem de compra da parada, o gatilho é de 93,00, o preço limite é de 95,00 e o preço do mercado (última negociação) é de 90,00, então este pedido é lançado no sistema quando o preço de mercado atinge ou exceda 93,00. Este pedido é adicionado ao livro de lote regular com o tempo de disparo como o carimbo de data / hora, como uma ordem limite de 95,00.
Quantidade Disclosed (DQ) - Um pedido com uma condição DQ permite ao Membro Negociante divulgar apenas uma parte da quantidade da ordem ao mercado. Por exemplo, uma ordem de 1000 com uma condição de quantidade divulgada de 200 significará que 200 é exibido no mercado de cada vez. Depois que isso é negociado, outros 200 são lançados automaticamente e assim por diante até que a ordem completa seja executada. A troca pode definir periodicamente um critério mínimo de quantidade divulgada.
As ordens MF - Minimum Fill (MF) permitem ao Membro Negociador especificar a quantidade mínima pela qual um pedido deve ser preenchido. Por exemplo, uma ordem de 1000 unidades com preenchimento mínimo 200 exigirá que cada comércio seja de pelo menos 200 unidades. Em outras palavras, haverá no máximo 5 negócios de 200 cada um ou um único comércio de 1000. O Exchange pode estabelecer normas de MF de tempos em tempos.
AON - Todas ou Nenhuma ordens permitem que um membro negociador imponha a condição de que somente a ordem completa deve ser correspondida. Isso pode ser por meio de vários negócios. Se a ordem completa não for correspondida, permanecerá nos livros até coincidir ou cancelar.
Nota: Atualmente, as ordens AON e MF não estão disponíveis no sistema de acordo com as diretrizes SEBI.
Links Relacionados.
Assista ao mercado ao vivo!
Obtenha análises de mercado em tempo real!
Mais sobre nossas práticas de Gerenciamento de Riscos.
Você também pode ser.
Quanto maior o percentual de quantidade entregadora para quantidade comercializada, melhor - indica que a maioria dos compradores espera que o preço da ação suba.

História.
As origens do grupo ASX como troca nacional remontam a 1987. A Australian Stock Exchange Limited foi formada em 1987, depois que o Parlamento australiano elaborou legislação que permitiu a amalgamação de seis bolsas de valores estatais independentes. Cada uma dessas trocas trouxe consigo uma história de troca de ações que remonta ao século XIX.
Em 2006, a Bolsa de Valores australiana fundiu-se com a Sydney Futures Exchange e operou originalmente sob o nome Australian Securities Exchange.
Mais tarde, no entanto, a ASX lançou uma nova estrutura de grupo para melhor posicioná-la no ambiente de mercado financeiro contemporâneo. A partir de 1 de agosto de 2018, o Australian Securities Exchange é conhecido como o Grupo ASX.
ASX Timeline - Uma história de crescimento, confiança e inovação.
A história da ASX é longa e cheia de eventos, cheia de inovações mundiais e novas tecnologias e sustentada pela determinação de encontrar melhores maneiras de atender o mercado e reforçar a confiança dos investidores.
O primeiro empreendimento corporativo em Nova Gales do Sul, 29 anos após a fundação européia da colônia, foi The Bank of New South Wales (agora conhecida como empresa WestPac, listada na ASX) em 1817.
Em Victoria, a corrida do ouro da década de 1850 resultou na formação de bolsas de valores em pelo menos três cidades: Melbourne, Ballarat e Bendigo. Os intercâmbios iniciais incluíram a Bolsa de Valores de Khull, a Bolsa de Valores de Victorian e a Bolsa de Valores de St Kilda.
Em 1860, não havia menos de 10 corretoras especializadas em Melbourne e juntaram-se para publicar The Stock and Share Journal. Em abril de 1861, eles formaram a Brokers 'Association e passaram a publicar 63 regras que descrevem os procedimentos de admissão à Bolsa de Melbourne. Todas essas trocas foram de curta duração.
Em maio de 1871, a Bolsa de Valores de Sydney foi formada (descrita abaixo) e continuou a operar até se fundir com as outras cinco bolsas baseadas no estado para formar a Bolsa de Valores da Austrália em 1 de abril de 1987.
Primeiro chamado oficial da recém-formada Hobart Stock Exchange.
A Bolsa de Valores de Brisbane está estabelecida em 23 de julho, um conjunto de regras foram elaboradas e a primeira chamada foi conduzida.
A Bolsa de Valores de Melbourne foi formada por um pequeno número de comerciantes, 16 de outubro, após uma série de tentativas de formar uma bolsa de valores duradoura nos últimos 32 anos.
Dois anos depois, a empresa privada Broken Hill Mining Company foi criada por um sindicato de sete homens da estação de ovinos Mt Gipps, incorporada para se tornar The Broken Hill Proprietary Company Limited (BHP). Em 1885, BHP listou em (o agora) ASX.
Primeira reunião da Bolsa de Valores de Adelaide realizada em 3 de outubro.
A Bolsa de Valores de Perth abre suas portas para negociação (The Perth Stock Exchange aberto mais cedo, mas fechou em fevereiro de 1890)
Abertura oficial do novo prédio da Bolsa de Adelaide.
O corretor de bolsa JB foi o primeiro a vincular seus escritórios à Bolsa de Valores de Melbourne via teleimpressores (abaixo)
As bolsas de ações associadas australianas (AASE), precursora do ASX, estabeleceram. As bolsas de valores estaduais se reuniram em forma informal desde 1903, mas em 1936 Sydney assumiu a liderança formalizando a associação. Inicialmente, isso envolveu as trocas em Adelaide, Brisbane, Hobart e Sydney. Melbourne e Perth se juntaram logo depois. Através do AASE, as trocas gradualmente trouxeram requisitos comuns de listagem para empresas e corretagem uniforme e outras regras para empresas de ações. Eles também estabelecem as regras básicas para comissões e a flutuação de levantamentos de empréstimos governamentais e semi-governamentais.
Publicação do primeiro índice de preços das ações.
Uma reunião especial realizada na Bolsa de Valores de Sydney em 4 de setembro, após o início da Segunda Guerra Mundial. Foi decidido "que" suportar "as vendas de todas as descrições são proibidas até novo aviso. Não são realizadas chamadas de manhã ou tarde hoje. Uma reunião geral especial de membros será realizada às 12 horas para decidir se o Comitê da Bolsa é e tem poderes para tomar as medidas que julgarem necessárias para controlar negócios durante a presente emergência ".
O mercado, incluindo movimentos de preços das ações, controlado pelo governo australiano. As condições do mercado aberto foram reintroduzidas em 1947.
O sistema de negociação de chamadas foi descartado e o sistema de pós-venda adotado na Bolsa de Valores de Sydney. Outros estados seguiram logo depois.
'Post Trading' foi onde os corretores se reuniram em uma determinada seção do piso de negociação para negociar em ações especificadas de forma mais informal. Havia 25 estoques negociados inicialmente usando o novo sistema em 5 sessões diárias, variando de 10 minutos a 95 minutos na duração da programação e totalizando 3 horas e 45 minutos.
Sydney Futures Exchange (SFE) começou a operar como Bolsa de Futuros de lã de Sydney Greasy (SGWFE). Seu objetivo era fornecer aos comerciantes australianos de lã instalações de proteção em seu próprio país. Mudou o nome para SFE em 1972. A SGWFE ofereceu um único contrato de lã gordurosa que no final do ano havia trocado 19.042 lotes.
A Bolsa de Valores de Melbourne iniciou um serviço de marcação de transferência (TMS) com Sydney seguindo logo após. Este serviço não era obrigatório para os corretores usarem.
A AASE aprova o desenvolvimento de um programa de educação para pessoas que se destinam a "indústria de valores mobiliários". Este programa de educação se tornou o Instituto de Valores Mobiliários da Austrália (SIA) e mais tarde a FINSIA, agora parte da Kaplan Professional.
Introdução de códigos de companhia de 3 cartas para ações listadas.
Melbourne Stock Exchange adota a pós-negociação devido ao seu sucesso em Sydney.
Sydney Stock Exchange instala seu primeiro computador - o IBM1460 do Canadá (veja abaixo a imagem). Entregue em sete seções, a parte mais pesada pesa quase três quartos de tonelada.
Em meados da década de 1960, o SGWFE tornou-se o mercado mundial de futuros de lãs.
A Austrália adota uma moeda decimal em 14 de fevereiro. Tabelas de giz em todas as trocas devem ser atualizadas para refletir a nova moeda, conforme mostrado abaixo.
Sistema eletrônico de disseminação de preços - Stockmaster - introduziu para que os corretores de bolsa pudessem receber oferta, oferta e últimos preços em suas mesas. Stockmaster era uma joint venture entre Sydney Stock Exchange e Reuters.
Securities Industry Act foi promulgada na NSW, a primeira legislação na Austrália para cobrir o setor de valores mobiliários. A nova legislação foi bem-vinda como um meio de fundamentar os altos padrões neste setor vital.
Listagem nacional em cada bolsa de estado introduzida para todos os valores mobiliários.
O SGWFE mudou seu nome para Sydney Futures Exchange (SFE).
O Relatório Rae foi o resultado do Comitê Seletivo do Senado sobre Valores Mobiliários e Câmbio. Uma das recomendações foi a formação de um órgão regulador para o setor de valores mobiliários, um precursor da ASIC.
Jean Gordon (foto abaixo) torna-se o primeiro membro feminino da Bolsa de Valores de Sydney, inicialmente como sócio da John Sweeney & amp; Co, então como um membro individual por direito próprio.
O Australian Options Market (AOM) foi estabelecido pela Sydney Stock Exchange em 3 de fevereiro de 1976, fornecendo o primeiro mercado fora da América do Norte para um novo instrumento de investimento - Exchange Traded Options (ETOs). ETOs em quatro ações foram negociadas inicialmente: BHP, CSR, Western Mining Corp. Ltd e Woodside-Burmah Oil NL.
AOM em ação, Tradeers House Kindersley, 1976.
Mary Vernon (foto abaixo) ganhou o Stockbroker of the Year - um primeiro para uma mulher e uma demonstração da grande consideração que ela teve em seus colegas da indústria.
O intercâmbio intercalar começa entre Sydney e Melbourne, permitindo que os corretores troquem nos mercados interestaduais.
Sharemarket Game para escolas lançado pela Perth Stock Exchange, em cooperação com o Departamento de Educação da WA. Originalmente, foi chamado de Capitaliser e agora é jogado por 70 mil alunos em 900 escolas em toda a Austrália.
Os futuros do ouro começaram a operar pela primeira vez na Sydney Futures Exchange.
Em outro primeiro, a SFE se torna a primeira troca fora dos EUA para listar um contrato de futuros financeiros (Bill de 90 dias).
O mercado Transparenct melhorou com uma placa de exibição eletrônica Trans-Lux começando a transmitir transações de mercado de ações para observadores na galeria pública.
Uma linha de voz conjunta entre Melbourne e Sydney Exchanges foi introduzida para a transmissão simultânea de lançamentos sensíveis a preços pelas empresas membros. Foi mais tarde estendido para as outras trocas estaduais.
Foi criada a National Companies and Securities Commission (NCSC) - o precursor da ASIC - que substitui as organizações estatais e assegurou uma abordagem coordenada e nacional da regulamentação dos mercados financeiros.
O SFE começa a negociar futuros em dólares, os primeiros contratos de futuros no mundo a incorporar liquidação em dinheiro.
Foram instalados dois computadores da Honeywell - um na Melbourne Stock Exchange (junho) e o outro em Sydney (setembro). O hardware permitiu que Melbourne e Sydney usassem os sistemas de contabilidade de corretores / corretores / clientes de Sydney. Isso levou à formação do JECNET (sistema de informação do mercado).
Relatório do Comitê Campbell - favoreceu o aumento da proteção dos investidores através da legislação.
O dólar australiano flutuava.
O primeiro produto de futuros do índice de ações fora dos EUA - o contrato do índice de preços de ações (SPI) Todos os Ordinários - introduzido pelo SFE em 16 de fevereiro, 45 anos após a publicação do primeiro índice de preços das ações do mercado de ações.
Desregulamentação do setor de valores mobiliários australiano.
SFE introduz dois anos de futuros do Tesouro do Tesouro Australiano, o primeiro contrato de títulos fora dos EUA.
AASE opta pelo sistema 'nome no registro' para as participações do registro compartilhado e transferência com base no sistema de liquidação e subregistro de ações, CHESS.
Foram introduzidas vendas curtas reguladas.
Futures Industry Act 1986.
A Australian Stock Exchange Limited (ASX) foi constituída em 1 de abril de 1987, através da incorporação ao abrigo da legislação do Parlamento australiano. A formação desta bolsa de valores nacional envolveu a amalgamação das seis bolsas de valores independentes que operavam nas capitais dos estados.
A decisão de amalgamar as seis Bolsas de Valores do Estado em um órgão nacional levou ao resumo para criar uma nova imagem corporativa para a Bolsa de Valores australiana e ainda permitir a individualidade de cada órgão do Estado. Para marcar a relação de Estado com nacional, a metade superior do símbolo muda de cor por Estado, mas mantém a cor da base nacional. As seis barras verticais do símbolo representam os seis corpos do Estado.
Incorporação da National Securities Exchanges Guarantee Corporation para proteger os interesses dos investidores. A SEGC atua como fiduciária do Fundo Nacional de Garantia (NGF)
Lançamento do Sistema de Negociação Automatizado da Bolsa (SEATS), 19 de outubro. Estava longe do sistema original que remontava há mais de 100 anos. Durante esse período, houve três formas diferentes de negociação nas bolsas de valores australianas. O mais antigo foi o sistema de chamadas baseado em leilões, que viu um empregado da bolsa de valores (Caller) chamar o nome de cada título listado por sua vez, enquanto os Membros oferecem, oferecem, vendem ou compram ações em cada chamada. Este sistema mostrou-se inadequado para lidar com o aumento do volume de negociação durante os booms de mineração. Foi substituído pelo sistema "pós" no início da década de 1960, que envolveu ações cotadas em "postagens" ou "conselhos". Os "Chalkies" eram empregados pela Bolsa de Valores e era sua função registrar em giz as ofertas e ofertas dos operadores (funcionários dos corretores de bolsa) e as vendas realizadas.
A queda no mercado mundial de ações no dia seguinte ao lançamento do SEATS. O sistema tratou o dilúvio da ordem sem problema. Conforme relatado na edição de dezembro de 1987 da Euromoney sob a manchete 'Sydney sacudiu, mas nunca fechou', a revista comentou que, em um mercado amplamente desregulado e um novo sistema informatizado, as bolsas australianas continuaram a operar sem cortes nas horas de negociação.
Formação da unidade de vigilância ASX.
O SFE torna-se a primeira troca no mundo a obter uma isenção da Parte 30 do Commodity Exchange Act, permitindo que seus membros façam mercado nos EUA sem o registro CFTC.
Foi lançado um novo sistema de transmissão nacional que permitiu a liberação simultânea de todos os anúncios de empresas para Intercâmbios, organizações membros e assinantes - Voice Line.
Patricia Smith era uma diretora da Day Cutten Ltd, quando foi admitida como membro da ASX Adelaide em 18 de agosto de 1988.
SFE lança o SYCOM - com este lançamento, o SFE se torna o primeiro mercado de futuros no mundo a ampliar o comércio de piso normal com a introdução de uma plataforma de negociação eletrônica pós-horário.
Ligação formal do Australian Options Market e Australian Financial Futures Market.
Introdução do Sistema de Transferência de Segurança Acelerada Flexível (FAST, sistema de liquidação) por um programa piloto. O sistema foi pioneiro em participações não certificadas, liquidação de T + 5 e projetado para eliminar os certificados de compartilhamento.
Derivatives Automated Trading System (DATS) introduziu para fornecer acesso remoto ao mercado para aqueles que estão fora de Sydney.
Três anos após o lançamento inicial dos assentos SEATS, ASX fechados e todos os estoques foram convertidos em assentos, para sempre terminando o reinado dos "chalkies".
O estágio 1 do Sistema Automatizado de Negociação de Opções (OATS) começou, substituindo as instalações existentes de informática do piso comercial e automatizou o caderno de pedidos dos corretores.
Primeiras listas de mandados. Patrocinado pelo Banco Macquarie sobre ações da Boral. Seguido rapidamente pelo primeiro mandado do índice emitido pela BT.
Introdução do novo display eletrônico Trans-Lux (Wonderwall) na Sydney Exchange exibindo todos os negócios processados ​​via SEATS.
Novo piso de negociação para o Australian Options Market (AOM), convertido do antigo banco de ações de Sydney.
Introdução do número internacional de identificação de títulos (ISIN) para valores mobiliários cotados na bolsa, mantendo os tradicionais códigos de segurança ASX com base em letras.
Estabelecimento de mercado de warrants negociados em bolsa.
O SYCOM começa a negociar opções em futuros financeiros.
SFE compra New Zealand Futures and Options Exchange (NZFOE)
A SFE Clearing House (SFECH) iniciou suas operações, substituindo o ICCH.
Lei das corporações - papel de auto-regulação da ASX.
Lista de ações cheias do Commonwealth Bank (ações). Na época, era o dia de negociação mais movimentado desde outubro de 1987.
A liquidação T + 5 para todas as transações ASX foi facilitada pelo sistema FAST (transferência de segurança acelerada flexível).
Westpac Property Trust tornou-se o primeiro estoque sem papel na ASX depois de ser negociado sob FAST.
Introdução de aposentadoria compulsória.
Os assentos de compra suíços.
Introduziu uma facilidade para apresentação eletrônica e disseminação de anúncios de empresas.
Formação da ASX Settlement and Transfer Corporation Pty Ltd (ASTC)
SFE lançou opções durante a noite sobre futuros, o primeiro produto do mundo de seu tipo.
$ 2.45b flutuador da Woolworths Limited. O comércio foi prorrogado por 3,5 horas (19h30) para acomodar os altos níveis de volume de negócios.
Todas as empresas listadas têm seus títulos disponibilizados para liquidar através do FAST, apenas 6 empresas possuem registros totalmente eletrônicos nesta fase.
Opções flexíveis apresentadas. Permitiu que os investidores adaptem o mês de expiração, preço de exercício e estilo de exercício.
A ASX introduz requisitos de divulgação contínua para empresas listadas.
Primeira etapa do CHESS implementado. O desenvolvimento conceitual começou em 1989.
Abolição do sistema de estranhos.
A Lei de Reforma da Lei das Sociedades por Ações exige a divulgação contínua de informações relevantes por empresas listadas.
É introduzida a regra da lista de governança corporativa.
ASX lança seu site: asx. au.
Introdução de baixas opções de preço de exercício (LEPOs) pela ASX.
Setenta e cinco anos depois que dois jovens veteranos de guerra perceberam as vastas distâncias da Austrália ofereceram o ambiente ideal para um serviço aéreo novato, as ações da Qantas foram listadas e negociadas pela primeira vez no ASX.
A ASX começa o desenvolvimento de um sistema eletrônico de negociação de derivativos - o CLIC de OM.
SFE introduz os futuros do trigo.
Conclusão da implementação de CHESS Fase 2 - automação completa de um sistema eletrônico de entrega versus pagamento (DvP) irrevogável para liquidação de transações de mercado em todos os títulos. O projeto 5yr foi concluído dentro do orçamento e ganhou o prêmio da Associação da Indústria Australiana de Informação de 1996 pela excelência através da tecnologia da informação.
Os membros do mercado de ações da ASX votaram a favor da proposta de desmutualização e lista na ASX como empresa pública.
Os negociantes de bolsa habilitados para SEATS97 se conectam em seus próprios sistemas de negociação, automatizam o fluxo de pedidos e confirmações de comércio de e para seus clientes, permitem acesso internacionalmente e em toda a Austrália.
O leilão de preço único de encerramento (CSPA) foi introduzido. O mecanismo facilita o fechamento do mercado todas as tardes.
Relatório sobre o Inquérito ao Sistema Financeiro transmitido (Relatório Wallis)
CLIQUE, o novo sistema de negociação de opções automáticas para o mercado de derivativos da ASX começa.
Legislação sobre as empresas (ASX), aprovada, permitindo que a desmutualização e a listagem da ASX se tornem efetivas.
A ASX se desmultuou e tornou-se uma empresa listada. Foi a primeira troca no mundo a desmutualizar e listar em seu próprio mercado, uma tendência que foi imitada por várias outras trocas ao longo dos anos.
Último dia de negociação de opções (derivativos) no balanço comercial. Transferência de negociação para o National Electronic Derivatives Trading Facility (DTS)
A Australian Mutual Provident Society começou em 1849 como uma organização que oferece seguro de vida. Agora, conhecida como AMP, tornou-se uma empresa aberta no ASX em 1998, o dia mais movimentado na história da ASX no momento em termos de valor total negociado - em excesso de US $ 6,5 bilhões em um dia.
A SFE fechou seu piso de negociação e iniciou o comércio de tela 24 horas.
T + 5 reduzido para T + 3.
Sistema de compensação de derivados novo e substancialmente melhorado implementado, com opções e capacidade de compensação de futuros em múltiplas moedas.
Interface aberta (OI) de SEATS usada para fornecer aos investidores acesso automático ao mercado de ações, por meio de seus corretores, pela primeira vez.
A ASX apresenta a limpeza de terceiros, permitindo que os participantes do mercado operem exclusivamente como comerciantes ou como clarificadores.
O mercado de taxas de juros da ASX começa a negociar no varejo.
A SFE tornou-se a primeira troca (futuros ou ações) na Ásia-Pacífico a obter permissão da Commodities Futures Trading Commission para configurar os terminais de negociação nos EUA.
SFE completa a desmutualização.
A SFE confunde-se com a Austraclear, a principal fornecedora de balcão OTC da Austrália - fornecedores de liquidação e depósito de títulos por atacado.
A ASX fornece preços e informações de mercado livre em 20 minutos de atraso.
A Fundação de caridade ASX / Reuters é formada.
A SFE sofreu uma reestruturação societária e implementou uma estrutura de holding em SFE Corporation Limited.
O imposto de selo sobre as transações de ações foi abolido.
Sistema de compensação de novos derivados implementado - OM SECUR.
SFE admitiu na lista oficial da ASX.
Commonwealth Government Securities clearing and settlement transferido do Reserve Bank (RITS) para Austraclear.
Programa de educação sobre derivativos lançado em parceria com o Securities Institute of Australia.
Aprovação regulamentar para listar CFDs em troca.
Remoção de IDs de corretores em telas de negociação em tempo real.
Fusão ASX / SFE aprovada pelos acionistas da SFE, encerrando 46 anos de existência independente do SFE. A entidade resultante da fusão opera sob a marca da Australian Securities Exchange (ASX)
Remoção da plataforma de negociação SEATS e implementação de um sistema de negociação integrada (ITS) para negociação nos mercados de caixa e derivativos.
O SFE é descartado do ASX.
A ASX começou a negociar ASX Contratos de Diferença (CFDs) em novembro de 2007. CFDs em oferta cobriram grandes pares de câmbio, o índice S & amp; P / ASX 200, o Dow Jones Industrial Average e o ouro. Em breve, foram lançados novos CFDs de equivalência patrimonial, índice e commodities. A ASX deixou de oferecer CFDs em junho de 2017.
Transferência de responsabilidade de supervisão para atividades de negociação em tempo real e conduta de participantes em mercados financeiros licenciados para a ASIC. ASX Market Supervision mudou seu nome para ASX Compliance para refletir a mudança no ambiente regulatório.
O Australian Securities Exchange lançou uma nova estrutura de marca quando se tornou conhecido como Grupo ASX. O Grupo ASX foi desenvolvido para refletir melhor o papel da ASX Limited como uma holding de grupo com uma série de atividades ligadas pela sua estratégia comum: fornecer a infra-estrutura de mercado necessária para um mercado de capitais globalmente competitivo e uma economia australiana vibrante.
O SYCOM torna-se ASX Trade24.
O Australian Liquidity Center (ALC) abre 3 de fevereiro. O ALC abrirá as principais plataformas de execução comercial e pós-negociação da ASX, juntamente com outros participantes no mercado financeiro e tecnologia de provedores de serviços.
O serviço ASX Collateral é lançado.
Os números começaram a ser incluídos nos códigos de ticker ASX.
Em maio de 2018, a introdução do mFund, uma nova maneira de acessar fundos administrados não cotados. A mFund permite aos investidores comprar, manter e vender unidades em fundos administrados não cotados através de um processo semelhante à compra e venda de ações.
O Centro de Atendimento ao Cliente da ALC é aberto oficialmente em abril.
Em janeiro, a ASX anuncia a firma norte-americana Digital Asset Holdings, LLC (DAH), designada para desenvolver soluções para o mercado australiano, utilizando a Tecnologia de Razão Distribuída (DLT).
T + 2 liquidação de operações de sharemarket foi iniciada.
A ASX amplia os serviços de depósito para títulos denominados em renminbi.
A ASX aumenta o investimento na Digital Asset Holdings LLC (DAH), em junho de 2018.
As opções de capital semanal e em série começam a negociar.
A ASX foi nomeada como nova administradora da Taxa de Swap do Banco Bills (BBSW).
Links patrocinados.
Links Rápidos.
Preços e pesquisas.
Serviços.
Educação.
Regulamento.
2017 ASX Limited ABN 98 008 624 691.
As atividades do Grupo ASX abrangem os serviços de mercado primário e secundário, incluindo a transferência de risco do grupo central de contador central (troca australiana de títulos de valores mobiliários) e negociação e descoberta de preços (Australian Securities Exchange) (ASX Clearing Corporation); e liquidação de títulos para os mercados de ações e de renda fixa (ASX Settlement Corporation).

O que é o sistema de negociação automatizado da bolsa
Robotic Trading Systems é uma empresa de tecnologia automatizada de software de negociação de ações especializada no software automatizado de negociação de ações. Robotic Stock Trading é uma forma de inteligência artificial referida como a próxima geração de negociação de ações automatizada. Em contraste com os sistemas automatizados que executam ordens comerciais uma vez, o software de negociação de estoque robótico é capaz de executar uma estratégia de negociação definida pelo usuário de forma contínua e instantânea sem a intervenção do usuário. O comerciante robótico atua como um substituto comercial para monitorar indicadores complexos do mercado de ações e outras condições que afetam os resultados comerciais. A capacidade de trocar o "modo furtivo" também é uma distinção fundamental entre sistemas de negociação automatizados e robóticos. Como o robô computadorizado baseado em sigilo é capaz de detectar condições antes que um comerciante humano possa, a comercialização robótica tornou-se cada vez mais popular com o público em geral, pois esta tecnologia permite que os usuários dependam da velocidade de execução para tirar proveito repetidamente das flutuações de estoque ao longo de um sessão de negociação.
Veja nossas perguntas frequentes sobre características das demonstrações interativas.
COMPRE ESTE FORMULÁRIO PARA VER NOSSOS DEMÓS DE NEGOCIAÇÃO DE STOCK AUTOMÁTICO.
Este software de negociação robótico é um sistema de negociação de ações totalmente automatizado que comercializará no mercado para você 100% sem supervisão. Escolha ou crie uma estratégia, ligue-a e vá embora. Nosso software de negociação robótico irá lidar com o resto.
Ponto 100% e clique em NÃO Programação Necessária Nenhuma conta de corretagem necessária para começar Maximize os lucros durante os avanços do mercado Crie e teste estratégias em tempo real.
Nós valorizamos sua privacidade e não compartilharemos sua informação com nenhuma agência externa.
Disclaimer: The Example Strategies é apenas para fins de demonstração. Robotic Trading Systems não faz recomendações de compra, venda ou manutenção. Experiências únicas e performances passadas não garantem resultados futuros. Robotic Trading Systems são empresas relacionadas ao software e não concessionárias licenciadas. Investir no mercado de ações pode ser considerado de alto risco e os participantes devem consultar seus consultores financeiros sobre risco e adequação. Consulte Mais informação.
Crie de forma fácil e inteligente uma estratégia de negociação de ações: (leia mais.)
Deve haver um guia passo a passo para mostrar aos comerciantes novatos como criar uma estratégia de negociação. Existem estratégias disponíveis para sua utilização? Existem taxas envolvidas ou são oferecidas de graça? Você pode modificar as estratégias da prateleira?
Observe que as empresas não devem garantir um determinado retorno. As melhores empresas terão estratégias de negociação de ações curtas e curtas disponíveis sem custo e permitirão que o comerciante de ações crie a sua própria. Algumas empresas até permitem que você copie estratégias de uma lista de "amigos". Um tamanho não corresponde a todos. Se a empresa não lhe disser os detalhes da estratégia ou por que eles selecionaram ou recomendam um determinado estoque, então não é aconselhável usá-lo. Você pode estar pagando demais por serviços "proprietários" e pode obter dicas e recomendações on-line gratuitas do mercado de ações que funcionarão comparativamente.
No Robotic Trading Software, não há taxa para qualquer estratégia. Muitos usuários de software de negociação automatizada de software de negociação robótica ofereceram generosamente as estratégias que eles desenvolveram para uso público. Você pode usar as estratégias como está ou pode modificá-las da maneira que quiser. Claro, você pode desenvolver suas próprias estratégias a partir do zero. A maioria dos usuários testar qualquer estratégia que eles executam no modo de simulador por um período de tempo antes de entrar em contato com fundos reais.
Tenha uma estratégia longa e uma curta por conta: (leia mais.)
Devido ao tamanho da plataforma de negociação on-line, pode haver um limite para o número de estratégias que você pode ter carregado em cada conta. Por exemplo, se você quiser executar duas estratégias de negociação longa, talvez seja necessário ter duas contas.
Também confirme se você tem memória suficiente em seu computador para duas ou mais contas. Robotic Trading Software permite que você execute uma estratégia longa e uma curta por conta. Tradutores ativos experientes podem executar duas ou mais estratégias longas e curtas, ao mesmo tempo em que possuem contas adicionais para as estratégias que estão testando em um modo de simulador.
Quanto mais robusto o sistema de negociação automatizado, maiores são os requisitos de memória. Verifique isso antes de se inscrever ou comprar um novo computador. Se você se inscrever para mais de uma conta, sua máquina terá RAM suficiente para executar os dois ou você precisará comprar um computador extra ou mais memória? Se você tiver um Mac, pergunte se o software funciona no Mac, pois nem todos os fazem. Você pode querer ter um computador dedicado exclusivamente aos seus programas de negociação de ações automatizados e executar outros programas de processamento de texto ou planilhas em um computador separado.
Escolha entre centenas de indicadores técnicos: (leia mais.)
Existem literalmente centenas de indicadores que os comerciantes de ações podem usar para determinar quais ações comprar e vender e quando. Os programas mais robustos oferecerão centenas de indicadores para análises técnicas, como as Bandas de Bollinger, e alguns incluirão indicadores para as formações de cartazes de velas.
Os programas de negociação de robôs usam esses indicadores para definir as condições em que o investimento em linha ocorrerá. No Robotic Trading Software, temos mais de 500 indicadores técnicos. Cool Trade é uma plataforma de negociação baseada em regras. Os indicadores são usados ​​para selecionar ações para sua lista de observação, para abrir novas posições, para adicionar às posições atuais, se você escolher e sair de suas posições. Você pode copiar suas regras de lista de observação para suas regras de posição aberta ou adicionar as regras de posição atuais para torná-la ainda mais fácil de usar. Você pode até criar indicadores cronometrados que só se tornam ativos em um horário especificado. Adicionar ou excluir regras é tão simples quanto clicar nos botões Adicionar regras ou Excluir regras selecionadas, sem necessidade de programação!
Clique aqui para ver a lista de indicadores técnicos.
Simule estratégias em tempo real antes de viver ao vivo: (leia mais.)
A maioria dos comerciantes concorda que eles gostariam de testar um sistema antes de usá-lo. Alguns programas permitem isso através de "back-testing", no qual o programa usa dados históricos para executar os negócios e mostrar o que eles teriam sido.
Isso nem sempre é preciso, pois há muitos dados necessários para realizar um back-test completo e é quase impossível replicar todas as circunstâncias apenas com os dados históricos. Além disso, como o sistema funcionou em um mercado no mês passado ou no ano passado não indica como ele irá atuar aqui e agora. O melhor software de negociação automatizado permitirá que você pratique a negociação de ações usando um feed de dados ao vivo em tempo real durante as horas de mercado. Este é o método preferido, pois dá aos comerciantes uma visão muito realista de como sua estratégia de negociação está sendo realizada e a capacidade de sentir os altos e baixos da negociação diária sem investir dinheiro real. Se você pode simular negócios, não será necessário abrir uma conta de corretagem real até você "viver" com dinheiro real. Pergunte se há um limite de quanto tempo você pode executar no modo de simulação.
Um dos destaques do Robotic Trading Software é a sua capacidade de simular estratégias em tempo real indefinidamente antes de executá-las ao vivo. Robotic Trading Software tem seu próprio feed de dados, que permite que você execute as estratégias em um modo de simulador. Você também deve rever o tamanho dos lotes de negociação - eles são 100 ações ou 1000 ações? Quando você vê como a estratégia está em execução, você pode fazer alterações ou determinar qual corretor é melhor usar, com base, em parte, no tamanho de suas negociações.
Esta característica é indispensável, pois os comerciantes que valorizam seu dinheiro raramente executam uma estratégia sem testá-la primeiro.
Execute automaticamente sua estratégia de negociação: (leia mais.)
Mesmo quando você estiver longe do seu computador.
Somente o melhor software de negociação de ações executa automaticamente sua estratégia de negociação, mesmo quando você está longe do seu computador. Para o programa raro que possui essa capacidade, é feito com base no comerciante selecionando indicadores técnicos, operadores de comparação e entradas numéricas que ativarão a abertura, adicionando ou fechando posições de estoque.
Essencialmente, é um sistema de software orientado por regras. O comerciante pode selecionar entre centenas de indicadores históricos que representam as condições anteriores das ações. Os indicadores devem ser atualizados diariamente usando os dados mais recentes. Os programas que podem trocar automaticamente são o creme da cultura do software de investimento online. Eles levam a emoção de investir. Os comerciantes de longa data relatam que as estratégias mais simples, quando deixadas para correr por conta própria por longos períodos, são melhores. O programa também deve ter uma substituição manual para que o comerciante de ações possa também colocar um comércio manualmente. Especificamente, pergunte se o sistema de negociação do robô possui essa capacidade. Muitos se comercializam como fornecendo "software de negociação automatizado", mas não são verdadeiramente automatizados.
Robotic Trading Software É totalmente automatizado! Na verdade, é o único comerciante robótico totalmente automatizado existente. Você pode, literalmente, definir o seu Automated Trader para começar automaticamente todos os dias, ir ao trabalho, golfe ou fazer compras e verificar seus lucros depois de retornar.
O que é Robotic Trading?
Uma vez que eu acendi, o que eu faço?
Preciso criar uma estratégia imediatamente para usá-la?
Preciso abrir uma conta de corretagem imediatamente para usar o Trader?
Quanto dinheiro eu preciso para começar a negociar?
Robotic Trading Software recomenda estoques ou estratégias?
Qual o tipo de suporte que o Robotic Trading Software oferece?
Disclaimer: Robotic Trading Systems não faz recomendações de comprar, vender ou manter. Experiências únicas e performances passadas não garantem resultados futuros. Você deve falar com seu CPA ou representante financeiro (corretor ou analista financeiro) para garantir que o software / estratégia que você utiliza é adequado para seu perfil de investimento, antes de negociar em uma conta de corretagem ao vivo. Todos os conselhos e / ou sugestões fornecidos estão destinados a executar o software de negociação robótico apenas no modo de simulação.
Saiba mais sobre sistemas de negociação robótica.
Um sistema de negociação automatizado ou um sistema de negociação robótico é um programa de negociação de computadores que envia automaticamente negociações para uma troca. No ano de 2018, mais de 70% das ações negociadas na NYSE.

No comments:

Post a Comment