Friday, 20 April 2018

Opções de ações sem dinheiro


Como funcionam as opções de estoque?
Os anúncios de emprego nos classificados mencionam opções de ações cada vez mais freqüentemente. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de classificação. O que são opções de estoque? Por que as empresas os oferecem? Os funcionários garantiram um lucro apenas porque eles têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma idéia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.
Vamos começar com uma simples definição de opções de estoque:
Opções de ações do seu empregador dão-lhe o direito de comprar um número específico de ações da empresa em uma época e a um preço que seu empregador especifica.
Tanto as empresas privadas quanto as empresas de capital aberto oferecem opções disponíveis por vários motivos:
Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam como proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além de um salário. Isto é especialmente verdadeiro nas empresas em fase de arranque que querem manter o máximo de dinheiro possível.
Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como elas são oferecidas aos funcionários.
Mais para explorar.
Conteúdo Relacionado.
Recomendado.
Obtenha o melhor de HowStuffWorks por e-mail. Mantenha-se atualizado sobre:

Opções de ações sem dinheiro
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte o Formulário 6251 (PDF). Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921 (PDF), Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações para empregados, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Opção de compra de ações.
O que é uma "opção de estoque"
Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas no prazo de validade.
BREAKING DOWN 'Opção de compra de ações'
O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.
Opções de colocação e chamada.
Uma opção de estoque é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando a opção comprador emitir um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.
A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação declinará em valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender as ações em uma data futura. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o detentor da opção pode vendê-lo por um prêmio do valor de mercado atual.
O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.
Opções de ações do empregado.
As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de compra de ações do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um funcionário deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções.

5 erros que você não pode pagar com as opções de estoque.
por David E. Weekly 5 de junho de 2018 - 8:00 da manhã CST.
Isenção de responsabilidade: não sou advogado ou advogado fiscal. Consulte um antes de tomar quaisquer decisões financeiras sobre o que fazer ou não fazer com suas opções.
As opções de estoque são complicadas; A documentação que os acompanha pode às vezes ser uma polegada cheia de legales legais financeiros. A maioria dos funcionários está satisfeita por ter alguma propriedade na empresa - e talvez seja um bilhete de loteria se o arranque realmente estiver bem. Mas a maioria dos funcionários não reconhece quais são suas opções realmente, nem entende que existem algumas escolhas catastróficas que podem fazer com as opções que podem deixá-las falidas ou pior.
Para o resumo executivo: se você puder pagar, faça exercício direto 100% de suas opções na semana em que você se juntar a uma inicialização e arquive uma eleição 83 (b) imediatamente.
Aqui estão cinco erros comuns que os funcionários fazem, bem como por que eles deletam más notícias.
1. Acredite que uma fortuna aguarda.
Muitos funcionários se juntam a um arranque e trabalham incrivelmente duro em um salário de submercado por anos com a esperança de "ouro impressionante". A matemática sóbria em torno do arranque sai, no entanto, é a menos que você seja um dos primeiros empregados, você Provavelmente não vai ter mais do que um bom bônus de contratação, mesmo que a empresa fique muito bem por si só.
Digamos que você seja o empregado No. 20 em um arranque no Valley. Por padrões habituais do Vale, se você é um desenvolvedor fabuloso, você provavelmente receberá um pacote de opções de quatro anos no valor de aproximadamente 0,2 por cento da empresa. Dois anos depois de se juntar, a empresa vende US $ 30 milhões. Uau, isso soa muito dinheiro! Você é rico! Certo?
Não tão rápido. Se a empresa tiver recebido US $ 10 milhões de financiamento (a uma preferência 1x), que deixa US $ 20 milhões para serem divididos entre os acionistas. Você obteve metade do seu 0,2 por cento, então você obtém 0,1 por cento, ou US $ 20.000 antes dos impostos. Como as saídas são tributadas federalmente como renda (
25 por cento) e você mora na Califórnia (
9 por cento do imposto estadual), você ganha US $ 13.200. Isso é US $ 550 por cada um dos 24 meses em que você acabou de trabalhar. Ah, e em muitas ofertas, a maior parte deste dinheiro não é distribuído imediatamente aos funcionários. Só é oferecido após um a três anos de emprego bem sucedido na empresa adquirente, para mantê-lo por perto. Oy.
Então, se você se juntar a um arranque, você deve fazê-lo porque ama o meio ambiente, os problemas e seus colegas de trabalho, não porque haja uma enorme pote de ouro no final do arco-íris.
2. Sair com opções não exercidas.
A maioria dos funcionários não percebe que as opções não exercitadas que eles trabalharam tão difícil de conquistar se vaporizam completamente depois que deixaram a empresa, geralmente após 90 dias. Se você não exerceu suas opções adquiridas, sua propriedade vai para zero. Mesmo que a inicialização finalmente seja adquirida por um bilhão de dólares, você obtém Zilch. Então, se você se juntar a uma inicialização e não se exercita, provavelmente você deve tentar passar por uma saída.
3. Aguarde até que a empresa esteja indo muito bem para se exercitar.
Esse erro pode atrair muitas outras pessoas inteligentes. Eles se juntam a um arranque, trabalham duro e vê a empresa crescer. Então, depois de alguns anos, eles dizem: "Uau, a empresa apenas levantou uma rodada enorme ou tem perspectivas promissoras para serem adquiridas por um monte de dinheiro ou arquivo para IPO! Eu deveria exercer essas opções de ações que eu não estava pensando! "Essas pessoas geralmente não se preocupam em falar com um advogado fiscal ou mesmo com um mentor; eles simplesmente preenchem suas formalidades, escrevem um pequeno cheque e a empresa o processa devidamente. O funcionário sente-se não apenas bombeado, mas realmente, muito inteligente. Afinal, eles apenas pagaram esse pequeno preço para exercer suas opções, e, em troca, conseguiram esse grande estoque de estoque super valioso!
Eles geralmente não percebem - pelo menos, não por algum tempo - que o IRS considera este exercício um evento tributável sob o Imposto Mínimo Alternativo porque eles apenas conseguiram algo que valha mais do que o que gastaram nele. O IRS não se importa que você realmente não tenha o dinheiro disponível para pagar esse imposto. Nem se importam que você não consiga vender algumas ações para pagar o imposto. Eles são brutais.
Em dois casos, meus amigos tiveram que providenciar um período de reembolso de dezenas de anos para o IRS por centenas de milhares de dólares, eliminando suas economias e sua próxima década de ganhos. Em ambos os casos, o estoque que meus amigos exerceram foi, em última instância, tornado ilíquido / sem valor. Ouch.
4. Falha no exercício inicial.
A maioria dos funcionários iniciantes não percebem que é possível pedir "encaminhar exercício" suas opções não adotadas imediatamente após receber suas opções de concessão. "Mas espere!", Eles choram, "com um penhasco de um ano, meu chefe me disse que nenhuma das minhas opções será adquirida até que eu trabalhei um ano".
Perfeitamente verdade. Mas siga isso com cuidado: sua agenda de aquisição de opções abrange seu direito ("opção") para comprar ações comuns. Se você exercer sua opção antes de colecionar, você não receberá estoque comum, mas estoque restrito. O estoque restrito pode ser comprado de volta pela empresa pelo valor que você pagou se você sair.
Digamos que você acha que você é realmente inteligente e se juntar a uma empresa. No dia seguinte, você encaminha: exerce seu pacote de opções de quatro anos e saia. A empresa simplesmente comprará todas as ações restritas e você acabará com nada. As ações restritas se acumulam em ações ordinárias no mesmo cronograma que suas opções são adquiridas. Então, se você fez um exercício para a frente, no seu aniversário de um ano, um quarto das suas ações restritas "magicamente" (sem papelada para preencher ou ação a tomar) tornam-se ações comuns que a empresa não pode forçá-lo a vender se você sair.
Isso também significa que você começa a iniciar o relógio marcando ganhos de capital a longo prazo, que atualmente é de 15% nos EUA! Então, se sua empresa acabar atingindo um evento de liquidez, uma parcela muito menor de seus ganhos será tributável. Na verdade, se você continuar com seu estoque por mais de cinco anos, você pode ser elegível para reverter todo o produto para outra pequena empresa qualificada completamente livre de impostos!
5. Falha ao arquivar uma eleição 83 (b).
Algumas pessoas que são inteligentes o suficiente para perceber que podem exercitar-se com antecedência, infelizmente, esquecem que precisam dizer ao IRS que reconheça o evento com uma forma chamada de eleição 83 (b). Sem um 83 (b), sua aquisição é contabilizada como receita sob a AMT, pois o seu estoque restrito que você pagou $ X é conversão em ações ordinárias que valem mais ($ Y & gt; $ X), uma vez que espero que a empresa esteja ficando mais valiosa.
O 83 (b) diz ao IRS que você gostaria de "avançar rapidamente" todo o impacto tributário, então, por favor, impondo você agora para seus ganhos. Mas, como você está pagando o valor justo de mercado das ações ordinárias, não há ganhos, então você não paga impostos. Inteligente você. Enquanto você arquivar o seu 83 (b) com o IRS dentro de 30 dias do seu exercício para a frente e incluí-lo novamente em sua declaração anual de imposto sobre o rendimento pessoal, você estará em claro no que diz respeito à AMT.
Se você achou isso útil, confira meu Guia de Stock & amp; Opções, embutidas abaixo.
[scribd id = 55945011 chave = key-dabr15b167c296f9mi5 mode = list]
A Stanford CS grad, David Weekly codificou desde os cinco anos e adora juntar as pessoas e começar as coisas, incluindo PBworks, SuperHappyDevHouse, Hacker Dojo e Mexican. VC. Ele é um mentor premiado para Founder Institute, i / o ventures e 500 Startups. Ele é @dweekly no Twitter e pode ser contactado em david @ semanalmente.
Opções de exercícios cedo e arquivo 83 (b): t. co/IDtRPoP2.
Dave, recentemente tive que me tornar criativo com a compensação na minha empresa, então acabei construindo fairsetup. Estávamos pagando salários de inicialização de pessoas e, uma vez que as receitas começaram a entrar, enfrentamos um problema: se aumentarmos os salários, não investimos na ampliação do negócio. Opções de estoque e distribuição de equidade não eram uma boa solução de curto prazo, então tentei implementar um programa que:
A. compensa as pessoas pelo esforço que elas colocam.
B. dá às pessoas um sentimento de propriedade na empresa.
A maneira como eu configurei as coisas é que eu digo à equipe: todos serão donos de uma parcela de um pool de compensação. O pool de compensação é uma porcentagem definida da margem de lucro. A sua propriedade é uma função de quanto tempo você esteve com a empresa, seu nível na empresa (por exemplo, desenvolvedores seniores que possuem mais do que desenvolvedores júnior). Uma vez que você começa a trabalhar conosco, sua propriedade aumentará ao máximo durante um período de 2 anos. Uma vez que você sair, a sua propriedade diminuirá para 0 em 2 anos. Estamos usando a curva logística para calcular o crescimento da propriedade ao longo do tempo.
Aqui está um cenário de exemplo: se P1 e P2 começam a trabalhar juntos e há um pagamento em um ano com P1 no nível 1 e P2 no nível 2, então P1 obtém 1/3 do pool e P2 recebe 2 / 3rds. Então P2 diz & # 8220; aparafusar este & # 8221; e sai. P1 contrata P3. Um ano a partir daí, P1 é a 2, P2 é de 1, P3 é de 0,25. E assim cada um obtém sua porção: P1 = 2 / 3,25, P2 = 1 / 3,25, P3 = 0,25 / 3,25.
No final, a idéia é simples: se você trabalhar duro, você não precisa ficar com a empresa para lucrar. Ao mesmo tempo, se você fez algo valioso hoje e a empresa ganha muito dinheiro em 10 anos a partir de agora, você realmente não merece tanto crédito, se houver. Além disso, você tem um caminho de carreira (níveis ascendentes) e, em seguida, pode haver um multiplicador de desempenho que permite ao gerenciamento avaliar seu desempenho.
Desculpe pela longa publicação, mas pensei que você achasse isso interessante e estou muito curioso sobre seus pensamentos sobre isso. Eu não vejo o FairSetup como um substituto para opções de ações, mas como algo que poderia fornecer um modelo simples de curto prazo que ofereça um forte incentivo para que as pessoas trabalhem na empresa como suas próprias, preservando o dinheiro para operações.
Eu concordo com a maioria do que este artigo, mas o & # 8220; exercício inicial & # 8221;
O conselho tem algumas advertências ENORMES.
Suponha que o preço de exercício de suas opções esteja no preço atual.
do estoque (se eles não tiverem implicações fiscais). O todo.
O ponto das opções é permitir que você compre ações a um preço mais baixo do que o estoque atualmente. Se você os exercer imediatamente após o recebimento, você terá que pagar a empresa exatamente o que vale a pena. Você.
acabou de se tornar um investidor, e uma start-up teria que ser bastante quente.
para você dizer que o privilégio de investir na empresa é.
compensação por ser um empregado (provavelmente, como mencionado, em um.
salário inferior ao mercado).
O que é pior é o evento que alguém precisa usar para estabelecer.
O valor da empresa é provavelmente o mais recente investimento de Preferred.
Estoque. Você receberá ações ordinárias e a menos que o preço de exercício.
foi estabelecido de forma muito pensativa (levando em consideração as preferências de liquidação.
sentado acima do comum e os outros direitos substanciais que preferiam.
tem comum), você provavelmente está realmente pagando um prémio sobre o que é o.
Os investidores da empresa pagaram. Isso não soa demais.
compensação agora, não é?
Todo o ponto das opções é que se os tanques da empresa você terá.
não pagou nada pela chance de participar no lado positivo. Suas finanças.
101: implicações fiscais, uma opção não exercida é SEMPRE valeu.
mais do que a diferença entre o preço de exercício e o preço das ações.
O exercício adiantado não é uma decisão a tomar levemente, a idéia é.
maximize seu VPL, não apenas sua responsabilidade fiscal futura.
Em uma inicialização em estágio inicial, o preço justo do mercado da Common geralmente é definido entre 1/4 e 1/8 do preço da última rodada preferida, portanto, eu não vejo como isso é para ser & # 8220; um prémio sobre o que os investidores da empresa pagaram & # 8221 ;. Nos estágios de formação, Common pode até ter o preço das fracções de um centavo! Consequentemente, enquanto você está fazendo uma aposta, é uma aposta que é mais barata fazer antes e depois (quando as conseqüências fiscais graves podem entrar em jogo).
Este artigo é perfeito. É exatamente o mesmo que eu disse a cada startup que me prometeu maravilhoso estoque de estoque mágico do valor real de um super trabalho. Ótimo David.
Alguém conhece as conseqüências fiscais de esquecer o 83b?
Por exemplo: 1 de janeiro de 2000: o dia 1 de um novo emprego e você recebe uma concessão para opções de 100k a um preço de exercício $ .01).
1 de janeiro de 2004: é seu aniversário de 4 anos e você exerce suas opções e abandona seu trabalho. O preço das ações ainda é $ .01 / share, então você paga US $ 1k e não há ganhos. Você esquece de arquivar um 83 (b).
1 de janeiro de 2009: os IPOs da sua empresa em US $ 10 / ação, então o FMV do seu estoque é agora de US $ 1 milhão.
Qual é o seu status fiscal? Você paga ganhos de capital em $ 1 milhão e # 8211; $ 1k? Imposto de renda em US $ 1 milhão e # 8211; $ 1k? Algo mais?
83b serve apenas para acelerar quando as ações são incluídas no resultado quando as ações estão sujeitas a risco de confisco. Não há risco de confisco no seu exemplo, portanto, não é necessário 83b. Então, você pagará LT Cap Gains Tax em US $ 1 milhão.
No entanto, também existe 1202 Implicações aqui podem significar que você paga 0% de imposto sobre ganhos de capital. Mas essa é outra História.
Obrigado pela resposta. Eu realmente gostei disso.
Os comentários de Tyler são incorretos em relação às RSUs, que não devem ser combinadas com bolsas de ações restritas.
Se você exercer opções adquiridas, o evento tributável está sempre em exercício, tanto para impostos regulares quanto para AMT. Somente quando você exerce opções não adotadas, 83b e AMT entram em vigor, porque regula o tratamento da aquisição como evento tributável.
Quando você se juntar a uma start-up, considere pedir um bônus de assinatura para cobrir (após impostos) o pré-exercício! (Eu queria pensar nisso no passado :-)
Não tome isso do jeito errado, mas o seu aviso legal de que você não é um advogado ou advogado fiscal é muito importante, pois este artigo é incorreto em vários aspectos importantes, apenas alguns dos quais eu vou tocar. Prefiro isso dizendo que eu sou advogado fiscal, mas essa informação não constitui um conselho fiscal ou jurídico. Consulte um profissional de impostos.
1. A receita de reconhecimento do exercício de uma opção depende do tipo de opção. Existem dois tipos principais de opções de opções de ações de incentivo (ISOs, também chamadas de opções legais) e opções de ações não qualificadas (não-quals). Se determinados requisitos do período de detenção forem cumpridos, não há receitas reconhecidas por seu exercício, não são equivalentes de contraste em que há renda reconhecida igual ao valor intrínseco do estoque recebido, valor de mercado justo menos o preço pago ao exercício. Eu não ganhei as diferenças de base e o ganho ou perda de capital resultante na venda.
2. O rendimento do exercício de uma opção é o rendimento bruto, tanto para o imposto regular como para o imposto mínimo alternativo (AMT). A AMT é um sistema alternativo que começa com o rendimento tributável regular e faz certos ajustes e preferências, mas na base tanto a AMT quanto o imposto regular dependem do lucro bruto na Seção 61 do IRC. Apenas dizendo que os exercícios são "eventos tributáveis ​​sob o Imposto mínimo alternativo, & # 8221; enquanto correto, é enganadoramente insuficiente.
3. Muitas empresas fornecem forma de mitigar o imposto que pode ser devido no exercício de uma opção de eleição de 83 (b) ou tributável, incluindo a negociação de algumas de suas opções em dinheiro para pagar os impostos sobre as opções exercidas. Todos devem consultar um profissional de impostos antes de exercer qualquer quantidade substancial de opções. Se nós apenas conversarmos algumas centenas ou mesmo alguns milhares de dólares, talvez não valha a pena, mas muito mais do que isso e você pode economizar muitos problemas.
4. Depende completamente da sua opção se você tiver a capacidade de converter em estoque restrito antes de poder exercer, mas na minha experiência que seria raro. Além das opções, as empresas também podem emitir Prêmios ou Unidades de Ações Restritas (RSAs e UREs). Estas são diferentes das opções em que são estoque real, com restrições, ou seja, um risco substancial de perda se você não preservar certas condições, como o emprego. Outra diferença é a respeito de quando o rendimento é reconhecido para fins fiscais. Os rendimentos de não-quals, por exemplo, são reconhecidos quando você exerce a opção # 8211; você decidiu exercer e pagar em dinheiro ou realizou um exercício sem dinheiro, enquanto que, para ações restritas, não há débito em dinheiro e as aquisições ocorrem automaticamente com base no plano de remuneração diferido. É incorreto dizer que a empresa está comprando de volta o estoque restrito se você sair antes de colecionar, já que você nunca teve títulos claros antes disso. A restrição sobre o estoque foi que você deve devolvê-lo se você sair, o que leva ao risco substancial de confisco que impede que ele seja rentável quando recebido.
5. O arquivamento de uma eleição da seção 83 (b) do IRC é uma consideração importante e não deve ser tomado de ânimo leve. Uma eleição 83 (b), que se aplica a ações restritas, altera o caráter da renda futura da venda do estoque. Por exemplo, se você receber RSAs / RSU e não fizer uma eleição de 83 (b) quando as ações reconhecerem a renda ordinária igual ao valor justo de mercado (FMV) do estoque na data de aquisição. O rendimento ordinário é tributado nas taxas mais elevadas, 35%. Quando você vendeu posteriormente, você reconheceria um ganho de capital menor (se houver), taxado a uma taxa menor de 15%. No entanto, se você tivesse feito uma eleição de 83 (b) na data de concessão, você reconheceria apenas renda ordinária igual à FMV das ações na data da concessão, e apenas reconhecia ganho ou perda de capital quando vendido. Mas, e isso é grande, mas, se o estoque derrubar em valor, você poderia ter algum problema. Na venda subsequente você reconheceria uma perda de capital, que, é severamente restrita na sua capacidade de deduzir essas perdas. Você pode ter acabado de obter renda ordinária no ano de concessão, mas então ser severamente limitado em sua capacidade de reconhecer uma perda na venda.
Em primeiro lugar, muito obrigado por tomar o tempo para reunir os seus comentários sobre este artigo e # 8211; É incrível obter alguns comentários de um advogado fiscal real! Eu estou ansioso para escrever edições futuras do Guia (incorporado acima) para garantir que ele seja o mais correto * e * acessível possível.
O que eu não consegui esclarecer neste artigo é que eu realmente almejo meu conselho para fundadores e funcionários relativamente novos das empresas do Vale do Silício. RE: # 1, a maioria dos funcionários só encontrará ISOs, então eu (como você observa) omite um tratamento substancial de NSOs para manter a conversa focada em situações que provavelmente serão mais comuns. Continuando este tema de querer focar nos cenários prováveis ​​que um empregado iniciante enfrentará, a maioria das opções de inicialização tem um preço na FMV e, portanto, não tem nenhuma renda de exercício para reconhecer se um exercício para a frente é feito com relativa rapidez (desde o FMV não teve a chance de marcar para cima entre quando o empregado foi contratado vs exercido), o que deve abordar o seu ponto # 2. # 3 (ter uma empresa que permite ao empregado cobrar algumas opções para cuidar da AMT devido ao exercício) parece uma coisa realmente legal / doce para uma empresa fazer para ajudar os funcionários, mas eu não costumo visto isso feito & # 8211; Essa é uma prática que você viu comumente? Por outro lado, com o n. ° 4, eu observei exercícios iniciais bastante comuns nas startups, enquanto as RSAs / RSU tendem a ser mais relevantes para empresas de última hora (públicas ou públicas). Finalmente, com o n. ° 5, em fase inicial, o arranque comum será bastante descontrolado, em teoria fazendo um exercício adiantado completo relativamente barato (alguns milhares de dólares) & # 8211; a compensação está começando o imposto de ganhos de captações de longo prazo (e evitando AMT) versus a possibilidade muito real de perder o principal principal # 8211; e você, obviamente, está totalmente certo de que você só poderia cancelar uma perda como a de capital. Então, é verdade que é uma aposta, mas é um que mantém as coisas mais simples para o empregado IMHO.
Se houver coisas que eu escrevi que estão erradas (vs simplesmente não incluem situações menos prováveis ​​relevantes para startups), eu ficaria encantado de incorporar suas correções (com crédito) no próximo documento! A primeira edição teve uma série de bits de feedback construtivo que foram incorporados na segunda edição do Guia incorporado acima. É ótima ter as correções de um advogado fiscal real lá.
Apenas para avançar minhas respostas com o fato de eu não praticar na área de impostos individuais, pois meus clientes são todas corporações, principalmente públicas. No entanto, de acordo com o IRC 83 (h), a dedução fiscal da empresa é limitada ao valor da renda reportada em um empregado W-2 como receita, de modo que eu sou bem conhecido em seu tratamento. Além disso, como a maioria dos meus clientes são públicos de médio e grande porte, não vi a fase de inicialização muitas vezes. Eu tive alguns outros comentários para suas respostas:
1. Os ISOs estão cada vez menos comuns, especialmente à medida que as empresas crescem. Muitos dos meus grandes clientes abandonaram ISOs. Sob ISOs, um indivíduo inclui renda, e a empresa só recebe a dedução fiscal. quando há uma disposição desqualificante (DD). No entanto, muitas pessoas deixarão de denunciar o DD se eles puderem vender o estoque publicamente e, como resultado, os emissores perdem a dedução fiscal. É certo que este não é um problema para uma inicialização, mas se torna um problema mais tarde. Mesmo as empresas não públicas limitam os usos das ISOs antecipando problemas futuros. No entanto, penso que é importante ressaltar que existe uma distinção.
2. Eu vejo seu ponto sobre o AMT em relação aos ISOs e ao elemento de compra barata. Eu não estava ciente dessa questão, como eu não lidar com impostos individuais. Meus comentários foram direcionados mais para o lado não-qualificado porque é o que afeta mais as empresas e porque eu comecei a ver menos ISOs emitidos. Eu acho que alguns esclarecimentos poderiam ser feitos em relação ao período de retenção para ISOs.
3.a. No lado da eleição 83 (b), não acho que haja uma questão AMT aqui porque se relaciona com estoque restrito em vez de ISOs. A aquisição de estoque restrito é renda, e eu não acho que haja qualquer elemento de compra barata. O motivo da renda está abaixo de 83 (c) (1) & # 8211; risco substancial de confisco. Basicamente, até que o estoque seja investido, você pode ter que devolvê-lo, e por esse risco substancial de confisco, você não precisa retirar a renda para fins fiscais regulares. Após a caducidade da restrição, ou seja, a aquisição, você está livre para fazer com o estoque como você deseja (idealmente, embora para os não públicos, haverá lendas restritivas que determinem quem você pode vender, mas isso não deve afetar o tratamento fiscal) e, em seguida, você recolherá a renda no seu retorno.
b. No segundo parágrafo de 5, você disse que você ganhou nenhum imposto porque você está pagando o valor justo de mercado para o estoque, mas como RSUs / RSAs são compensatórios em todos os casos i & # 8217; ve seen you don & # 8217; pagar qualquer coisa, é basicamente uma forma de salário. Você meramente é premiado com o estoque sujeito à aquisição. Portanto, quando eles adquirirem você arrecadam a renda, ou, se você receber uma eleição 83 (b), você recebe uma renda de renda igual a FMV da ação.
c. Outra consideração é o diferimento do imposto. Como alguns disseram, um imposto atrasado é um imposto não pago. & # 8221; Se você não espera que o valor do estoque aumente dramaticamente ao longo do período de aquisição, então você acabará pagando o imposto antes, e depois, com o valor do tempo que você acabou pagando mais impostos do que você faria. Embora isso seja uma aposta. Além disso, se você for concedido estoque restrito, faça uma eleição 83 (b) e, em seguida, saia ou o estoque seja de outra forma perdido, você pagou o imposto que você ganhou. Eu acho que o meu argumento não é que nunca seja uma boa idéia fazer um, certamente é em um bom número de circunstâncias, apenas que deve ter uma consideração cuidadosa se o 83 (b) deve ser feito. Com base apenas em evidências anedóticas (ou seja, olhando para os relatórios de aquisição que lista 83 (b) eleições), eu diria, pelo menos, para grandes empresas, apenas uma fração de pessoas faz 83 (b) eleições. Se isso é por falta de conhecimento por parte dos destinatários ou algum outro motivo, eu não posso dizer.
Bom resumo, Dave. Seu cálculo em 1. assume participação preferida, o que é menos comum nas rodadas iniciais nos dias de hoje.
Obrigado! Estou intrigado; é não-participante preferido a norma no termo de folhas que você está observando, por exemplo, Série A atualmente?
Quando você diz: "O último engenheiro que você trabalhou a bordo, Fred, era bastante jovem, mas está se saindo bem" # 8211; você deu a Fred uma concessão de 3%, mas # 8230;. & # 8221; Minha pergunta é de 3% do que?

Como funcionam as opções de estoque?
O preço que a empresa define no estoque (chamado de concessão ou preço de exercício) é descontado e geralmente é o preço de mercado do estoque no momento em que o empregado recebe as opções. Uma vez que essas opções não podem ser exercidas por algum tempo, a esperança é que o preço das ações aumentará para que vendê-las mais tarde, a um preço de mercado mais alto, gerará lucro. Você pode ver, então, que, a menos que a empresa saia do negócio ou não tenha um bom desempenho, oferecer opções de ações é uma boa maneira de motivar os trabalhadores a aceitar empregos e continuar. Essas opções de ações prometem dinheiro ou estoque potencial, além do salário.
Vejamos um exemplo do mundo real para ajudá-lo a entender como isso pode funcionar. Say Company X dá ou concede a seus empregados opções para comprar 100 ações em US $ 5 por ação. Os funcionários podem exercer as opções a partir de 1º de agosto de 2001. Em 1º de agosto de 2001, o estoque é de US $ 10. Aqui estão as escolhas para o empregado:
A primeira coisa que um funcionário pode fazer é converter as opções de estoque, comprá-lo em US $ 5 por ação, depois virar e vender todas as ações após um período de espera especificado no contrato de opções. Se um funcionário vende essas 100 ações, isso é um ganho de $ 5 por ação, ou US $ 500 no lucro. Outra coisa que um empregado pode fazer é vender algumas das ações após o período de espera e manter algumas para vender mais tarde. Novamente, o empregado tem que comprar o estoque em US $ 5 por ação primeiro. A última escolha é mudar todas as opções de estoque, comprá-lo com o preço com desconto e mantê-lo com a idéia de vendê-lo mais tarde, talvez quando cada ação valha US $ 15. (Claro, não há como saber se isso acontecerá.)
Seja qual for a escolha de um funcionário, as opções devem ser convertidas em estoque, o que nos leva a outro aspecto das opções de compra de ações: o período de aquisição. No exemplo com a Empresa X, os funcionários poderiam exercer suas opções e comprar as 100 ações de uma só vez, se quisessem. Geralmente, uma empresa irá espalhar o período de aquisição, talvez em três ou cinco ou 10 anos, e permitir que os funcionários compram tantas ações de acordo com um cronograma. Veja como isso pode funcionar:
Você obtém opções em 100 ações da sua empresa. O cronograma de aquisição de suas opções está distribuído em quatro anos, com um quarto investido no primeiro ano, um quarto investiu o segundo, um quarto investido no terceiro e um quarto investido no quarto ano. Isso significa que você pode comprar 25 ações no valor de concessão ou de exercício no primeiro ano, e depois 25 ações a cada ano até que você esteja totalmente investido no quarto ano.
Confirme que, a cada ano, você pode comprar 25 ações com desconto, depois mantê-lo ou vendê-lo ao valor de mercado atual (preço atual das ações). E a cada ano você espera que o preço das ações continue aumentando.
Outra coisa para saber sobre as opções é que eles sempre têm uma data de validade: você pode exercer suas opções começando em uma determinada data e terminando em uma data cert. Se você não exercer as opções dentro desse período, você as perderá. E se você deixar uma empresa, você só pode exercer suas opções adquiridas; você perderá qualquer aquisição futura.
Uma pergunta que você pode ter é: como uma empresa privada estabelece um preço de mercado e de concessão (greve) em cada ação de suas ações? Isso pode ser especialmente interessante para saber se você está ou pode estar trabalhando para uma pequena empresa privada que oferece opções de ações. O que a empresa faz é consertar um preço relacionado ao valor interno da ação, e isso é estabelecido pelo conselho de administração da empresa por meio de votação.
No geral, você pode ver que as opções de ações têm risco e nem sempre são melhores do que a compensação de caixa se a empresa não tiver sucesso, mas eles estão se tornando um recurso incorporado em muitas indústrias.
Para obter mais informações sobre mercado de ações e investimento, confira os links na próxima página.
Mais para explorar.
Conteúdo Relacionado.
Recomendado.
Obtenha o melhor de HowStuffWorks por e-mail. Mantenha-se atualizado sobre:

No comments:

Post a Comment