Saturday 7 April 2018

Opções de ações durante o divórcio


Dividindo opções de ações durante o divórcio na Califórnia.


Este artigo aborda as maneiras pelas quais os casais da Califórnia podem dividir opções de ações em divórcio.


Alguns recursos são fáceis de dividir em um divórcio - vender um carro e dividir os lucros é geralmente um acéfalo. A divisão de opções de estoque, no entanto, pode apresentar um conjunto único de desafios. As opções de estoque que podem ser vendidas para terceiros ou não têm valor real (por exemplo, opções de ações em uma empresa privada ou opções não-cobradas) podem ser difíceis de valorar e dividir.


No entanto, os tribunais da Califórnia determinaram várias maneiras de lidar com a divisão de opções de ações em divórcio.


Uma opção comum de compra de ações hipotética.


Aqui, um cenário típico do Vale do Silício: um cônjuge pousa um excelente trabalho trabalhando para uma empresa iniciante e, como parte do pacote de remuneração, recebe opções de ações sujeitas a um cronograma de aquisição de quatro anos. O casal não tem certeza se o arranque vai continuar como está, ser adquirido ou dobrar como muitas outras empresas no Vale.


O casal mais tarde decide divorciar-se, e durante uma discussão sobre a divisão de ativos, as opções de ações surgiram. Eles querem descobrir o que fazer com as opções, mas as regras não são claras. Primeiro, eles precisam entender alguns dos fundamentos dos direitos de propriedade conjugal na Califórnia.


Propriedade comunitária.


De acordo com a lei da Califórnia, existe a presunção de que quaisquer ativos - incluindo opções de compra de ações - adquiridos a partir da data do casamento até a data em que as partes se separam (designado como "data de separação") são considerados "propriedade da comunidade". & Rdquo; Esta presunção é referida como uma "presunção geral de propriedade da comunidade". & Rdquo; A propriedade comunitária é dividida igualmente entre os cônjuges (uma divisão 50/50) em um divórcio.


Propriedade separada.


A propriedade separada não faz parte da propriedade marcial, o que significa que o cônjuge que possui a propriedade separada, possui-a separadamente do seu cônjuge (não em conjunto) e consegue mantê-lo após o divórcio. Propriedade separada não está sujeita a divisão em um divórcio. Na Califórnia, propriedade separada inclui todas as propriedades adquiridas por qualquer um dos cônjuges:


antes do casamento por presente ou herança, ou após a data da separação (ver abaixo).


Assim, em termos gerais, as opções de compra de ações concedidas ao cônjuge do empregado antes do casal casado ou após o casal separar são consideradas propriedade separada do cônjuge do empregado e não estão sujeitas a divisão no divórcio.


Data da separação.


O & ldquo; data da separação & rdquo; é uma data muito importante, porque estabelece direitos de propriedade separados. A data da separação é a data em que um cônjuge decidiu subjetivamente que o casamento acabou e, em seguida, objetivamente fez algo para implementar essa decisão, como a mudança.


Muitos casais divorciados discutem a data exata da separação, pois pode ter um grande impacto sobre quais ativos são considerados propriedade da comunidade (e, portanto, sujeitos a divisão igual) ou propriedade separada. Por exemplo, as opções de ações recebidas antes da data de separação são consideradas propriedade da comunidade e estão sujeitas a divisão igual, mas as opções ou outros bens recebidos após essa data são considerados os bens separados do cônjuge que os recebe.


Voltando ao hipotético acima, vamos supor que não há argumento sobre a data da separação. No entanto, o casal descobre que algumas das opções & ldquo; vested & rdquo; durante o casamento e antes da data da separação. Agora eles têm que determinar como isso pode afetar a divisão.


Vested Versus Unvested Options.


Uma vez que as opções de ações dos empregados & ldquo; colete, & rdquo; os funcionários podem & ldquo; exercise & rdquo; suas opções para comprar ações na empresa em um & ldquo; strike & rdquo; preço, que é o preço fixo que "normalmente" é declarado na concessão original ou no contrato de opção de compra de ações entre o empregador e o empregado.


Mas e as opções que foram concedidas durante o casamento, mas não tinham sido adquiridas antes da data da separação? Algumas pessoas podem pensar que as opções não investidas não têm qualquer valor porque:


Os funcionários não têm controle sobre essas opções e as opções não adotadas são renunciadas quando um empregado sai da empresa & ndash; Eles não podem ter essas opções com eles.


No entanto, os tribunais da Califórnia não concordam com essa visão e consideraram que, mesmo que as opções não adotadas possam não ter um valor de mercado justo presente, elas estão sujeitas a divisão em um divórcio.


Dividindo as Opções.


Então, como o tribunal determina qual parte das opções pertence ao cônjuge não empregado? Geralmente, os tribunais usam uma das várias fórmulas (comumente referidas como & ldquo; time rules & rdquo;).


Duas das principais fórmulas da regra do tempo utilizadas são a fórmula Hug 1 e a fórmula Nelson 2. Antes de decidir qual fórmula usar, um tribunal pode primeiro querer determinar por que as opções foram concedidas ao empregado (por exemplo, para atrair o empregado para o trabalho, como uma recompensa pelo desempenho passado ou como um incentivo para continuar trabalhando para a empresa), pois isso afetará qual regra é mais apropriada.


A fórmula Hug.


A fórmula Hug é usada nos casos em que as opções foram destinadas principalmente a atrair o empregado para o trabalho e recompensar serviços passados. A fórmula utilizada em Hug é:


----------------- x Número de ações exercíveis = Ações de Propriedade Comunitária.


(DOH = Data da contratação; DOS = Data da separação; DOE = Data de & ldquo; Exercisability & rdquo; ou vesting)


A Fórmula Nelson.


A fórmula de Nelson é usada onde as opções foram principalmente destinadas a compensação pelo desempenho futuro e como incentivo para ficar com a empresa. A fórmula usada em Nelson é:


----------------- x Número de ações exercíveis = Ações de Propriedade Comunitária.


(DOG = Data do Grant; DOS = Data da Separação; DOE = Data da Exercisabilidade)


Existem várias outras fórmulas de regras de tempo para outros tipos de opções, e os tribunais têm ampla discrição para decidir qual fórmula (se houver) para usar e como dividir as opções.


De um modo geral, quanto maior for o tempo entre a data de separação e a data de aquisição das opções, menor será a porcentagem global de opções que serão consideradas propriedade da comunidade. Por exemplo, se um número específico de opções atribuídas um mês após a separação, uma parcela significativa dessas ações seria considerada propriedade comunitária sujeita a divisão igual (50/50). No entanto, se as opções adquiridas vários anos após a data da separação, uma porcentagem muito menor seria considerada propriedade da comunidade.


Distribuindo as opções (ou o seu valor)


Após a aplicação de qualquer regra de tempo, o casal saberá quantas opções cada um tem direito. O próximo passo então seria descobrir como distribuir as opções, ou o seu valor.


Digamos, por exemplo, que é determinado que cada cônjuge tem direito a 5000 opções de ações na empresa do empregado-cônjuge; Existem várias maneiras de garantir que o cônjuge não empregado receba as próprias opções ou o valor dessas 5000 opções de ações. Aqui estão algumas das soluções mais comuns:


O cônjuge não empregado pode renunciar aos direitos sobre as 5000 opções de compra de ações em troca de algum outro ativo ou dinheiro (isso exigirá um acordo entre os cônjuges quanto ao valor das opções - para as empresas públicas, os valores das ações são públicos e podem formam a base do seu acordo, mas para empresas privadas, isso pode ser um pouco mais difícil de determinar - a empresa pode ter uma avaliação interna que pode fornecer uma boa estimativa). A empresa pode concordar em ter as 5000 opções de ações transferidas para o nome do cônjuge não empregado. O cônjuge do empregado pode continuar a manter a participação do empregado não empregado (s) por causa das opções (5000) em um fideicomisso construtivo; quando as ações são adquiridas e se elas podem ser vendidas, o cônjuge não empregado será notificado e poderá solicitar a sua parte ser exercida e depois vendida.


Conclusão.


Antes de concordar em renunciar a quaisquer direitos nas opções de compra de ações de seu cônjuge, você pode considerar aplicar uma fórmula de regra de tempo às opções, mesmo que atualmente não valem nada. Você pode querer manter um interesse nessas ações e os lucros potenciais; se a empresa for pública e / ou as ações se tornam valiosas devido a uma aquisição ou a outras circunstâncias, você ficará feliz por ter mantido.


Esta área do direito da família pode ser bastante complexa. Se você tiver dúvidas sobre a divisão de opções de ações, entre em contato com um advogado experiente em direito familiar para obter conselhos.


Recursos e notas finais.


1. Casamento de Hug (1984) 154 Cal. Aplicativo. 3d 780.


2. Casamento de Nelson (1986) 177 Cal. Aplicativo. 3d 150.


Fale com um advogado de divórcio.


Nós ajudamos 85 clientes a encontrar advogados hoje.


Como funciona.


Diga-nos brevemente sobre o seu caso Forneça sua informação de contato Escolha advogados para entrar em contato com você.


Produtos.


Legal Legal.


Conecte-se conosco.


Direitos autorais e cópia; 2018 Nolo & reg; Os serviços de auto-ajuda podem não ser permitidos em todos os estados. As informações fornecidas neste site não são aconselhamento jurídico, não constituem um serviço de referência de advogados, e nenhuma relação advogado-cliente ou confidencial é ou será formada pelo uso do site. As listas de advogados neste site são pagas pela publicidade de advogados. Em alguns estados, a informação neste site pode ser considerada um serviço de referência de advogados. Faça referência aos Termos de Uso e aos Termos Suplementares para informações específicas relacionadas ao seu estado. O uso deste site constitui aceitação dos Termos de Uso, Termos Suplementares, Política de Privacidade e Política de Cookies.


Advogado Rockford Divorce para opções de ações.


A divisão de ativos durante uma liquidação de divórcio geralmente inclui a divisão de opções de ações entre os cônjuges divorciados. A lei de Illinois indica que as opções de compra de ações concedidas a um cônjuge empregado durante o casamento serão tratadas como um bem matrimonial, sujeito a distribuição equitativa entre os dois cônjuges, conforme os tribunais considerem oportuno.


Embora as opções sobre ações possam ser consideradas propriedade conjugal, com a experiência de um advogado de divórcio, há espaço para negociação. De acordo com o estatuto de Illinois, um juiz fará considerações com base em muitos fatores. Tais fatores incluem as condições do empregador em torno da concessão de opções de ações, o valor das ações e se o estoque é investido. Dada a natureza complicada das opções de compra de ações como parte da divisão de ativos, um advogado experiente em divórcio poderá negociar os termos relativos à divisão de ativos, assegurando o seu direito máximo a esses ativos.


Nós, no escritório de advocacia de Bradley R. Tengler, Inc., fornecemos a representação que você precisa para proteger seu direito a suas opções de ações em caso de divórcio. Nosso advogado se concentra em ajudá-lo a entender todos os componentes de seus ativos conjugais enquanto luta para proteger esses bens durante e após o seu divórcio.


Entre em contato com o escritório de advocacia de Bradley R. Tengler, Inc.


Não há cobrança por uma consulta inicial com o advogado Brad Tengler. Entre em contato com nosso advogado de Rockford hoje para assuntos relacionados às opções de ações no 815-981-4859 para agendar uma consulta. Localizado em Rockford, lidamos com casos nas áreas vizinhas de Illinois.


Tópicos nesta seção.


Leia o nosso Livro Branco.


Assista nosso vídeo.


Tem uma pergunta legal? Precisa de ajuda de um advogado? Entre em contato agora para agendar uma consulta gratuita:


O escritório de advocacia de Bradley R. Tengler, Inc. 728 North Court Street, Suite B Rockford, IL 61103 Telefone: 815-981-4859 Fax: 815-997-5129 Mapa do escritório de advocacia de Rockford.


Conecte-se conosco on-line:


O escritório de advocacia de Bradley R. Tengler, Inc. está localizado em Rockford, Illinois, e lida com casos em toda a região de Belvidere, Sycamore e McHenry County.


Opções de estoque e seu divórcio em Washington.


A lei de Washington prevê que, quando um casal se divorcie, toda a sua propriedade é dividida entre as partes. Dividir alguns itens da propriedade é um processo relativamente fácil, mas algumas formas de propriedade levam mais tempo e consideração do que outras. A propriedade inclui não apenas contas de imóveis e bancárias, mas também planos de aposentadoria, interesses comerciais, pensões e opções de compra de ações.


Durante o processo de divisão de propriedades, as partes devem colocar um valor em cada item de propriedade e determinar se ele se qualifica como propriedade da comunidade ou propriedade separada. Se as partes não conseguem concordar com o valor de uma propriedade, então muitas vezes devem recrutar um profissional para valorá-lo adequadamente. Normalmente, qualquer propriedade adquirida durante o casamento das partes é propriedade da comunidade, se as partes adquiriram o imóvel em conjunto, ou uma das partes adquiriu o imóvel separadamente.


Existem diferentes tipos de opções de compra de ações, portanto, não há uma abordagem correta para dividir as opções de estoque em um divórcio. As opções de compra de ações dão a um empregado o direito de comprar ações de ações da empresa a um preço determinado que seja menor do que o preço de negociação futuro, em um determinado momento. Como as opções de compra de ações não são ativos tangíveis, você pode não conseguir dividi-los imediatamente. Como resultado, você deve estar preparado para fornecer ao seu advogado uma cópia dos documentos relacionados a cada opção de compra de ações e data de aquisição e uma cópia de qualquer contrato que faça referência às opções de compra de ações. Para avaliar uma opção de compra de ações, você deve determinar o objetivo da opção de estoque e se ela está adquirida. O processo de avaliação é susceptível de envolver uma fórmula complexa realizada por um profissional.


Em seguida, você deve determinar como dividir as opções de estoque. Como regra geral, as opções de compra de ações estão divididas igualmente entre os cônjuges. No entanto, existem exceções a esta regra geral. Uma maneira de dividir as opções de compra de ações é que uma parte compre os compartilhamentos da outra parte. Alternativamente, uma parte pode coletar um determinado montante da outra parte no futuro com base em uma fórmula específica, uma vez que ele ou ela exerce as opções de compra de ações. Alguns fatores que podem afetar esta fórmula podem incluir a duração do seu casamento e a duração do emprego do partido com a empresa que concedeu as opções de compra de ações.


Sabemos o quanto os casos difíceis e complicados de divórcio podem ser, especialmente quando envolvem questões complexas como opções de ações, planos de aposentadoria e outros aspectos da divisão de propriedades. Entre em contato com a Ashby Law hoje e mostraremos como podemos ajudar com seu caso de divórcio. Nossos advogados focam sua prática principalmente no direito da família, por isso temos certeza de ter as habilidades que você precisa para uma representação adequada em seu caso de divórcio. Estamos aqui para responder todas as suas perguntas, acalmar suas preocupações e ajudá-lo através do processo, muitas vezes difícil, de casos de divórcio contestado e de direito da família.


Postagens recentes.


Categorias.


Nossos locais.


Ashby Law Walla Walla.


30 West Main Street,


Ashby Law Tri-Cities.


8697 W. Gage Blvd.


Ashby Law Yakima.


212 N. Naches Ave.


Se você está lidando com uma questão de direito da família como um divórcio ou uma disputa de custódia da criança, você precisa de um advogado experiente em direito da família de Washington que esteja focado em suas necessidades. Na Ashby Law, nossos advogados difíceis, mas compassivos, estão prontos para ajudá-lo com questões que vão do divórcio, disputa de custódia infantil, apoio ao cônjuge, direitos de visita e muito mais.


Visão geral.


Disclaimer: Este site contém informações gerais sobre lei Ashby, PLLC, advogados e informações legais sob a forma de blogs, etc. No entanto, nada neste site destina-se a oferecer aconselhamento jurídico e não constitui um aconselhamento jurídico. A maneira mais eficaz de obter aconselhamento jurídico sobre sua questão específica é entrar em contato com um advogado.


Opções de estoque e seu divórcio em Washington.


A lei de Washington prevê que, quando um casal se divorcie, toda a sua propriedade é dividida entre as partes. Dividir alguns itens da propriedade é um processo relativamente fácil, mas algumas formas de propriedade levam mais tempo e consideração do que outras. A propriedade inclui não apenas contas de imóveis e bancárias, mas também planos de aposentadoria, interesses comerciais, pensões e opções de compra de ações.


Durante o processo de divisão de propriedades, as partes devem colocar um valor em cada item de propriedade e determinar se ele se qualifica como propriedade da comunidade ou propriedade separada. Se as partes não conseguem concordar com o valor de uma propriedade, então muitas vezes devem recrutar um profissional para valorá-lo adequadamente. Normalmente, qualquer propriedade adquirida durante o casamento das partes é propriedade da comunidade, se as partes adquiriram o imóvel em conjunto, ou uma das partes adquiriu o imóvel separadamente.


Existem diferentes tipos de opções de compra de ações, portanto, não há uma abordagem correta para dividir as opções de estoque em um divórcio. As opções de compra de ações dão a um empregado o direito de comprar ações de ações da empresa a um preço determinado que seja menor do que o preço de negociação futuro, em um determinado momento. Como as opções de compra de ações não são ativos tangíveis, você pode não conseguir dividi-los imediatamente. Como resultado, você deve estar preparado para fornecer ao seu advogado uma cópia dos documentos relacionados a cada opção de compra de ações e data de aquisição e uma cópia de qualquer contrato que faça referência às opções de compra de ações. Para avaliar uma opção de compra de ações, você deve determinar o objetivo da opção de estoque e se ela está adquirida. O processo de avaliação é susceptível de envolver uma fórmula complexa realizada por um profissional.


Em seguida, você deve determinar como dividir as opções de estoque. Como regra geral, as opções de compra de ações estão divididas igualmente entre os cônjuges. No entanto, existem exceções a esta regra geral. Uma maneira de dividir as opções de compra de ações é que uma parte compre os compartilhamentos da outra parte. Alternativamente, uma parte pode coletar um determinado montante da outra parte no futuro com base em uma fórmula específica, uma vez que ele ou ela exerce as opções de compra de ações. Alguns fatores que podem afetar esta fórmula podem incluir a duração do seu casamento e a duração do emprego do partido com a empresa que concedeu as opções de compra de ações.


Sabemos o quanto os casos difíceis e complicados de divórcio podem ser, especialmente quando envolvem questões complexas como opções de ações, planos de aposentadoria e outros aspectos da divisão de propriedades. Entre em contato com a Ashby Law hoje e mostraremos como podemos ajudar com seu caso de divórcio. Nossos advogados focam sua prática principalmente no direito da família, por isso temos certeza de ter as habilidades que você precisa para uma representação adequada em seu caso de divórcio. Estamos aqui para responder todas as suas perguntas, acalmar suas preocupações e ajudá-lo através do processo, muitas vezes difícil, de casos de divórcio contestado e de direito da família.


Postagens recentes.


Categorias.


Nossos locais.


Ashby Law Walla Walla.


30 West Main Street,


Ashby Law Tri-Cities.


8697 W. Gage Blvd.


Ashby Law Yakima.


212 N. Naches Ave.


Se você está lidando com uma questão de direito da família como um divórcio ou uma disputa de custódia da criança, você precisa de um advogado experiente em direito da família de Washington que esteja focado em suas necessidades. Na Ashby Law, nossos advogados difíceis, mas compassivos, estão prontos para ajudá-lo com questões que vão do divórcio, disputa de custódia infantil, apoio ao cônjuge, direitos de visita e muito mais.


Visão geral.


Disclaimer: Este site contém informações gerais sobre lei Ashby, PLLC, advogados e informações legais sob a forma de blogs, etc. No entanto, nada neste site destina-se a oferecer aconselhamento jurídico e não constitui um aconselhamento jurídico. A maneira mais eficaz de obter aconselhamento jurídico sobre sua questão específica é entrar em contato com um advogado.


Manejo de opções de estoque em Chicago Divorce Settlements.


As opções de ações podem gerar riqueza considerável para o titular quando o preço das ações da empresa cresce exponencialmente. No entanto, a valorização das opções de ações não exercitadas durante o divórcio pode ser complexa.


Para um tratamento qualificado e experiente de opções de ações em um divórcio de Chicago, entre em contato com os advogados do Lake Toback DiDomenico. Ajudamos os funcionários altamente remunerados e os seus cônjuges a determinar os valores das opções de compra de ações, contas do plano de compra de ações, bônus, planos de incentivo de longo prazo, remuneração diferida, planos de participação nos lucros, planos de aposentadoria complementar e outras formas de remuneração executiva.


Como dividir as opções de ações no divórcio.


Uma opção de compra de ações é um direito de comprar uma quantidade de estoque a um preço predeterminado dentro de um determinado período de tempo. Uma vez que a opção de estoque é "vested", & quot; pode ser exercido de forma rentável se o preço da ação for maior do que o preço da opção. Se o preço das ações cair abaixo do preço da opção, é "subaquático" e não tem valor.


As opções de compra de ações concedidas durante o casamento e, em alguns casos, imediatamente após o término do casamento, podem ser consideradas propriedades conjugais. Determinar o valor das opções de ações não exercidas é uma questão importante tanto para o empregado que as recebe como para o cônjuge que pode ter direito a uma parcela legítima.


Geralmente, as opções de compra de ações não podem ser transferidas para um cônjuge não empregado. No entanto, um tribunal pode manter a jurisdição do processo de divisão de propriedade até uma data futura quando as opções de compra de ações são exercidas.


Alan Toback foi nomeado um dos 10 melhores advogados de divórcio em Chicago pelo Chicago Sun-Times em 2000. Ele é um ex-presidente do Capítulo de Illinois da Academia Americana de Advogados Matrimoniais e foi listado para inclusão na revista Super Lawyers de Illinois em numerosas ocasiões. Steven R. Lake é freqüentemente entrevistado por meios de comunicação e foi apresentado como um especialista jurídico na CNN, NBC, MSNBC, FOX e "Good Morning America".


Entre em contato com nossos advogados de divórcio de Illinois para opções de ações.


O Lago Toback DiDomenico está localizado no coração do Loop de Chicago. Nosso escritório fica a cinco quarteirões a oeste de Lake Shore Drive e a 10 quarteirões a leste da I-90/94, no canto sudeste de Washington e nas ruas de Dearborn. Para falar com um advogado no Lake Toback DiDomenico sobre opções de ações e divórcio, ligue para 312-288-8985 ou contate-nos por e-mail.


Vídeos firmes & amp; Testemunhos de clientes.


Escritório de Direito de Família e Divórcio.


ÁREAS DE ATUAÇÃO.


Nossos parceiros.


Todos os nossos parceiros são bolsistas da American Academy of Matrimonial Lawyers.


Alan J. Toback foi reconhecido por sua excelência legal, tendo sido nomeado um dos 10 melhores advogados de divórcio em Chicago pelo Chicago Sun-Times em 2000. Ele é um ex-presidente do Capítulo de Illinois da Academia Americana de Advogados Matrimoniais Leia Mais.


Steven R. Lake é freqüentemente entrevistado por meios de comunicação e foi apresentado como um especialista jurídico na CNN, NBC, MSNBC, FOX e "Good Morning America". Ele é conhecido por seus livros nacionais publicados sobre divórcio, seu antigo blog "Lake's Take" no NBCChicago Leia mais.


Michael DiDomenico representa clientes em todas as áreas do direito da família no nível de teste e de apelação. Ele argumentou e apresentou casos aos tribunais supremos, de apelação e de circuito de Illinois. Chicago Magazine, o chamou de Rising Star. Consulte Mais informação.


Alan J. Toback reconhecido por "Legal Leaders" como um advogado mais votado de Chicago. Alan J. Toback selecionado para a edição de 2017 "Os Melhores Advogados na América (R)" por seu trabalho em Direito da Família. Alan J. Toback nomeou "Top Lawyers in Illinois" para os mais altos padrões éticos para excelência profissional - The Legal Network -2017.


Pesquisar no nosso site.


Advogados de Lake Toback DiDomenico.


33 North Dearborn Street.


Chicago, IL 60602.


Lake Toback DiDomenico atende clientes em todo Illinois e na nação.

No comments:

Post a Comment